jjulio Publicado Janeiro 4, 2009 Share Publicado Janeiro 4, 2009 Qual a espécie desta camarao? Alguem me pode ajudar? Muito obrigado abraço jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel tirano Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Qual a espécie desta camarao?Alguem me pode ajudar? Muito obrigado abraço jjulio boas parece-me um cardinal, onde os arranjas-te?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Isso é um Caridina sp. "Cardinal" http://www.planetinverts.com/Cardinal_Shrimp.html Cumps, MS Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 A foto tem umas cores que não ajudam nada, mas para cardinal tem ali umas riscas um bocado estranhas.... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Boas Obrigado pelas respostas mas: As pintas sao sujidade do vidro A cor e grená Tem duas riscas brancas uma a meio e outra perto da cauda Foi numa loja aqui na Madeira ,Preço de cada 5€ (e ainda tem mais ) Comprei como sendo.......""""gamba vermelha""""" (foi o nome que me foi dito) Quem me vendeu penso que ainda consegue perceber menos de camaroes do que eu! Mais uma vez obrigado a todos. jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 A foto não ajuda muito mas dá-me a sensação de ser um Caridina sp. "Red Goldflake" ou um Caridina sp. "Orange Delight". Falaste que a cor é grená o que recai para os Goldflake mas em contra partida, as riscas brancas são encontradas no Orange Delight.. Há possibilidade de outras fotos? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Então o meu segundo palpite é : Caridina cf. spinata "Goldpunkt" http://www.garnele-online.de/index.php?pag...mp;ss=950104333 Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 (editado) A foto não ajuda muito mas dá-me a sensação de ser um Caridina sp. "Red Goldflake" ou um Caridina sp. "Orange Delight". Falaste que a cor é grená o que recai para os Goldflake mas em contra partida, as riscas brancas são encontradas no Orange Delight.. Há possibilidade de outras fotos? Cumps Então o meu segundo palpite é : Caridina cf. spinata "Goldpunkt" http://www.garnele-online.de/index.php?pag...mp;ss=950104333 Red Goldflake não é, não se esqueçam que a foto tá amarelada, o camarão da foto tem as riscas brancas e além disso no red goldflake tem mais partes amarelas além das riscas. quanto ao Caridina sp. "Orange Delight" tb penso não ser, pois este tem pintinhas pequenas brancas e 3 riscas brancas (uma a mais em relação ao da foto que é na zona do pescoço). Editado Janeiro 5, 2009 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Melhor.............pior foto!!!!! Ele estava por debaixo de uma folha dai a dificuldade da foto (o fotografo tambem é mau) Abraço jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Então as linhas no corpo são brancas ou amareladas? É que o sitio da foto mudou mas as cores das linhas mantiveram-se. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Melhor.............pior foto!!!!!Ele estava por debaixo de uma folha dai a dificuldade da foto (o fotografo tambem é mau) Abraço jjulio Pq as riscas estão amarelas? e aquelas pintas brancas continua a ser do vidro? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Se for riscas amarelas parece Caridina cf. spinata... Agora que tal uma sessão fotografica com o rapaz? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Se for riscas amarelas parece Caridina cf. spinata... Agora que tal uma sessão fotografica com o rapaz? as linhas parecem ser amarelas o rapaz é envergonhado e agora nao sei quando vai aparecer novamente vai outra foto abraço jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 acho melhor apanhares o gajo com um camareiro e colocares o rapaz num copo de vidro. Depois é foto atrás de foto... Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Isso parece um cardinal misturado com um goldflake Acredito que seja um Caridina sp. "Red Goldflake", nem todos são iguais como é óbvio, mas só mesmo umas fotos melhores o diriam... Também pensei no Caridina sp. "Orange Delight" mas não pode, porque o Orange é mais pequeno e tem mais pintas brancas... Já agora, onde o arranjas-te? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Isso parece um cardinal misturado com um goldflake Acredito que seja um Caridina sp. "Red Goldflake", nem todos são iguais como é óbvio, mas só mesmo umas fotos melhores o diriam... Também pensei no Caridina sp. "Orange Delight" mas não pode, porque o Orange é mais pequeno e tem mais pintas brancas... Já agora, onde o arranjas-te? Cumps boas seja como for... 5€ que dizem deste preço??? cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 5€ que dizem deste preço??? Só se pode afirmar algo em relação ao preço sabendo a sua espécie. Imaginando que um Red cherry custou 5€, é caro! Imaginando que um Crystal Red Grade SSS custou 5€, é barato! Como podes ver, é a espécie que manda no preço. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 5€ que dizem deste preço??? Como sabes Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Como sabes :D Cumps facil ...eu disse! jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Só se pode afirmar algo em relação ao preço sabendo a sua espécie. Imaginando que um Red cherry custou 5€, é caro! Imaginando que um Crystal Red Grade SSS custou 5€, é barato! Como podes ver, é a espécie que manda no preço. Cumps boas pois, essa parte dos preços eu sei... só estava a realçar o preço que este tinha custado como forma a tentar ajudar a decifrar o que era.se for um cardinal por 5€ eu vou já lá comprar 20... cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2009 mais uma foto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Janeiro 6, 2009 Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Caridina spinata 'Three Band'???????????????? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Caridina spinata 'Three Band'???????????????? nao sei!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Janeiro 6, 2009 Share Publicado: Janeiro 6, 2009 nao sei!!!!!! boas pois, nem eu... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2009 mas eu gostava de saber e ..... ninguem me sabe dizer abraço jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts