jjulio Publicado Janeiro 4, 2009 Publicado Janeiro 4, 2009 Qual a espécie desta camarao? Alguem me pode ajudar? Muito obrigado abraço jjulio
miguel tirano Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Qual a espécie desta camarao?Alguem me pode ajudar? Muito obrigado abraço jjulio boas parece-me um cardinal, onde os arranjas-te??
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Isso é um Caridina sp. "Cardinal" http://www.planetinverts.com/Cardinal_Shrimp.html Cumps, MS Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 A foto tem umas cores que não ajudam nada, mas para cardinal tem ali umas riscas um bocado estranhas.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
jjulio Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 Boas Obrigado pelas respostas mas: As pintas sao sujidade do vidro A cor e grená Tem duas riscas brancas uma a meio e outra perto da cauda Foi numa loja aqui na Madeira ,Preço de cada 5€ (e ainda tem mais ) Comprei como sendo.......""""gamba vermelha""""" (foi o nome que me foi dito) Quem me vendeu penso que ainda consegue perceber menos de camaroes do que eu! Mais uma vez obrigado a todos. jjulio
Miguel Reis Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 A foto não ajuda muito mas dá-me a sensação de ser um Caridina sp. "Red Goldflake" ou um Caridina sp. "Orange Delight". Falaste que a cor é grená o que recai para os Goldflake mas em contra partida, as riscas brancas são encontradas no Orange Delight.. Há possibilidade de outras fotos? Cumps
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Então o meu segundo palpite é : Caridina cf. spinata "Goldpunkt" http://www.garnele-online.de/index.php?pag...mp;ss=950104333 Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 (editado) A foto não ajuda muito mas dá-me a sensação de ser um Caridina sp. "Red Goldflake" ou um Caridina sp. "Orange Delight". Falaste que a cor é grená o que recai para os Goldflake mas em contra partida, as riscas brancas são encontradas no Orange Delight.. Há possibilidade de outras fotos? Cumps Então o meu segundo palpite é : Caridina cf. spinata "Goldpunkt" http://www.garnele-online.de/index.php?pag...mp;ss=950104333 Red Goldflake não é, não se esqueçam que a foto tá amarelada, o camarão da foto tem as riscas brancas e além disso no red goldflake tem mais partes amarelas além das riscas. quanto ao Caridina sp. "Orange Delight" tb penso não ser, pois este tem pintinhas pequenas brancas e 3 riscas brancas (uma a mais em relação ao da foto que é na zona do pescoço). Editado Janeiro 5, 2009 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
jjulio Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 Melhor.............pior foto!!!!! Ele estava por debaixo de uma folha dai a dificuldade da foto (o fotografo tambem é mau) Abraço jjulio
Miguel Reis Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Então as linhas no corpo são brancas ou amareladas? É que o sitio da foto mudou mas as cores das linhas mantiveram-se. Cumps
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Melhor.............pior foto!!!!!Ele estava por debaixo de uma folha dai a dificuldade da foto (o fotografo tambem é mau) Abraço jjulio Pq as riscas estão amarelas? e aquelas pintas brancas continua a ser do vidro? Alguns dos meus aquários (shrimps)
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Se for riscas amarelas parece Caridina cf. spinata... Agora que tal uma sessão fotografica com o rapaz? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
jjulio Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 Se for riscas amarelas parece Caridina cf. spinata... Agora que tal uma sessão fotografica com o rapaz? as linhas parecem ser amarelas o rapaz é envergonhado e agora nao sei quando vai aparecer novamente vai outra foto abraço jjulio
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 acho melhor apanhares o gajo com um camareiro e colocares o rapaz num copo de vidro. Depois é foto atrás de foto... Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
André Geraldes Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Isso parece um cardinal misturado com um goldflake Acredito que seja um Caridina sp. "Red Goldflake", nem todos são iguais como é óbvio, mas só mesmo umas fotos melhores o diriam... Também pensei no Caridina sp. "Orange Delight" mas não pode, porque o Orange é mais pequeno e tem mais pintas brancas... Já agora, onde o arranjas-te? Cumps
maneljakim Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Isso parece um cardinal misturado com um goldflake Acredito que seja um Caridina sp. "Red Goldflake", nem todos são iguais como é óbvio, mas só mesmo umas fotos melhores o diriam... Também pensei no Caridina sp. "Orange Delight" mas não pode, porque o Orange é mais pequeno e tem mais pintas brancas... Já agora, onde o arranjas-te? Cumps boas seja como for... 5€ que dizem deste preço??? cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Miguel Reis Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 5€ que dizem deste preço??? Só se pode afirmar algo em relação ao preço sabendo a sua espécie. Imaginando que um Red cherry custou 5€, é caro! Imaginando que um Crystal Red Grade SSS custou 5€, é barato! Como podes ver, é a espécie que manda no preço. Cumps
André Geraldes Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 5€ que dizem deste preço??? Como sabes Cumps
jjulio Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 Como sabes :D Cumps facil ...eu disse! jjulio
maneljakim Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Só se pode afirmar algo em relação ao preço sabendo a sua espécie. Imaginando que um Red cherry custou 5€, é caro! Imaginando que um Crystal Red Grade SSS custou 5€, é barato! Como podes ver, é a espécie que manda no preço. Cumps boas pois, essa parte dos preços eu sei... só estava a realçar o preço que este tinha custado como forma a tentar ajudar a decifrar o que era.se for um cardinal por 5€ eu vou já lá comprar 20... cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
maneljakim Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Caridina spinata 'Three Band'???????????????? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
jjulio Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 Caridina spinata 'Three Band'???????????????? nao sei!!!!!!
maneljakim Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 nao sei!!!!!! boas pois, nem eu... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
jjulio Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 mas eu gostava de saber e ..... ninguem me sabe dizer abraço jjulio
Recommended Posts