Swellow Publicado Janeiro 4, 2009 Publicado Janeiro 4, 2009 Olá! Pessoal! O que vocês acham, como me disseram num tópico anterior que não poderia criar escalares em um aqua de 50L, decidi criar em uma piscina =P. Uma piscina com cerca de 300L, irei colocar: 4 Escalares peq. 3/4cm 10 Neons 6 Corydoras O que vocês acham? Seria uma boa? Citar
lene Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Desde que tenham a temperatura ideal e uma boa filtragrem é claro que com 300lt é muito bom sim. Citar
José Garcia Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Boas em 300 litros podes colocar 10 Escalares na boa Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Romeu_Oliveira Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Boas, acho que é preferivel fazeres as coisas com calma e utilizares um aquario. cumps Citar
Swellow Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 Boas, acho que é preferivel fazeres as coisas com calma e utilizares um aquario. cumps Sim, mas é que sai mais barato eu comprar uma piscina do que comprar um aquário c/ o móvel. A minha intenção é conseguir fazer criar casais de ecalares, e desovas tanto dos neons como corydoras. Sei que a desova de neons é dificil + gostaria de tentar, mas como irei comprar eles pequenos, irei esperar eles cresçerem. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Acho que só existe um relato de criação de neons em cativeiro,mas posso estar enganado. Citar O meu feedback
Rujorome Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Um homem, que vive a uns quilómetros de mim conseguiu criação de neons... Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Não o Neon Rosa nem o preto nem outro mas sim o Tetra Neon ( Paracheirodon innesi ) esse é o que me estou a referir. Citar O meu feedback
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 Olá! Pessoal! O que vocês acham, como me disseram num tópico anterior que não poderia criar escalares em um aqua de 50L, decidi criar em uma piscina =P.Uma piscina com cerca de 300L, irei colocar: 4 Escalares peq. 3/4cm 10 Neons 6 Corydoras O que vocês acham? Seria uma boa? Vais colocar a pescina dentro de casa? Um dos objectivos é ve-los a nadar observando o seu comportamento, como o vais fazer? Vais ve-los só de cima? Citar Pedro Lopes
Carlos Couceiro Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 Vais colocar a pescina dentro de casa? Um dos objectivos é ve-los a nadar observando o seu comportamento, como o vais fazer? Vais ve-los só de cima? e os aficionados por lagos? conheces o grande SEVERUM? então procura e vê o trabalho magnifico que ele tem feito com lagos Citar
Recommended Posts