ARTUR MARTINS Publicado Janeiro 4, 2009 Share Publicado Janeiro 4, 2009 Boas Pois é depois dos murago os ilangi eram a 2ª opção, e aí estão eles Vieram da verduijn via primefish(obrigado amadeu) e correu tudo bem Unica coisa a apontar é que os mais pequenos vieram com umas manchas escuras no corpo que eu espero que desapareçam com o crescimento Setup: Aqua- 1,5*0,45*0,45 Substrato- Areia da fonte da telha Filtração- eheim 2028 mais um fluval 4 plus Flora- valisnérias(poucas que eles rebentam com elas) Fauna- 13 tropheus ilangi O fotógrafo não é grande espingarda mas aqui vai: Espero que gostem Bom ano de 2009 para todos BATTLES ARE DONE FOR THOSE WITH THE COURAGE TO ACHIEVE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Olá Artur, Os peixes prometem sim senhor! Ainda têm que crescer um bom bocado, mas espero que tenhas pelo menos o mesmo sucesso que tiveste com os murago. Encomendaste peixes selvagens ou são de cativeiro? Apenas um reparo - não achas que tens pouca filtragem? Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaquimalves Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 boas boa sorte para o projecto do tropheus. eu acho que a filtragem esta boa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ARTUR MARTINS Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Boas Obrigado diogo e joaquimalves Diogo penso que a filtragem por enquanto é suficiente O aqua tem á volta de 280litros e os dois filtros estão a fazer 2000litros hora Os tropheus são selvagens mas adaptaram-se muito bem Abraço BATTLES ARE DONE FOR THOSE WITH THE COURAGE TO ACHIEVE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Olá, Diogo penso que a filtragem por enquanto é suficiente O aqua tem á volta de 280litros e os dois filtros estão a fazer 2000litros hora Os tropheus são selvagens mas adaptaram-se muito bem A questão não é teres 2000 l/h a circular! Como poderás calcular, tenho lido muito sobre tropheus e cheguei à conclusão que o segredo do sucesso é não só uma filtração muito grande e eficaz, como acima de tudo um nível de oxigénio dissolvido na água elevado. Isso consegue-se com uma sump, ou em alternativa uma circulação à superfície muito grande! Eu tenho ambas. Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Correia Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Viva Artur, Bela aquisição!!! Parabéns. Um abraço http://tropheu.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaquimalves Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 boas o diogo tem razao naquilo que esta a dizer. e se meter um difusor para os filtros ajuda bem a oxigenar a água o que dizes diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ARTUR MARTINS Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Boas Nuno obrigado e aproveito para te desejar boa sorte para o teu novo projecto.Por vezes se não posto mais não é por falta de vontade mas sim por falta de tempo ou net quando estou fora de lisboa (estes dias a gripe amarrou-me em casa ) Diogo percebo o que dizes e apesar de ter o fluval 4 á tona de água para melhor oxigenação é uma situação á qual vou estar atento Cumprimentos BATTLES ARE DONE FOR THOSE WITH THE COURAGE TO ACHIEVE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 6, 2009 Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Olá, e se meter um difusor para os filtros ajuda bem a oxigenar a água o que dizes diogo É mais eficaz uma bomba virada para a superfície que um difusor num filtro! As bolhinhas, na verdade não servem para quase nada. O que interessa é a movimentação e a optimização das trocas com a superfície. Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts