JoaoDomingos Publicado Janeiro 4, 2009 Share Publicado Janeiro 4, 2009 Boa Tarde, Possuo este aqua: http://www.aa-aquarium.com/showroom4.php?id=192&level=2, ou seja: Capacidade: 21l; Termostato: 40 W (foi-me oferecido); Iluminação: 5 W daquelas que poupam energia; Temperatura: entre 22º e 23º C. Fauna: 7 Red Cherry's (duas fêmeas ovadas, também foram oferecidos) Flora: Musgo de Java, entre muitas que não sei o nome (foram todas oferecidas pelo dono dos Cherry) Fotos: Para breve Gostava de saber se a temperatura está adequada, ou se a devo aumentar, isto porque estava a pensar em meter ampularias no aqua também. Caso eu meta ampularias no aqua, quantas? Obrigado pela fossa atenção neste hobby que vai crescendo dentro de mim. O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Esqueci-me de Dizer que o substrato é de sílica comprado no Ruimar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 acho que a temperatura esta um pouco baixa. pelo menos a 25º/26º. eu mantenho o meu aqua a 28º , mas tenho peixes friorentos , lol. e tenho red´s e ampularias a mesma temperatura noutro aqua , mas tambem tenho peixes friorentos nesse aqua, lol. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Gostava de saber outra coisa... o termostato que tenho é suficiente?? é que eu meto no máximo, e ao pé da saída do filtro, e a temperatura do aqua nao aumenta. O termostato até se desliga de vez enquanto... o que se passará? O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 (editado) é provavel que o termoestato nao esteja a funcionar correctamente ... eles tambem avariam. penso eu ... Editado Janeiro 10, 2009 por labutes77 " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 O mais certo é estar avariado.Mas se está a 23º não te preocupes muito eles gostam dessa temperatura. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts