Recommended Posts

Publicado

Boa Tarde,

Possuo este aqua: http://www.aa-aquarium.com/showroom4.php?id=192&level=2, ou seja:

Capacidade: 21l;

Termostato: 40 W (foi-me oferecido);

Iluminação: 5 W daquelas que poupam energia;

Temperatura: entre 22º e 23º C.

Fauna:

7 Red Cherry's (duas fêmeas ovadas, também foram oferecidos)

Flora:

Musgo de Java, entre muitas que não sei o nome (foram todas oferecidas pelo dono dos Cherry)

Fotos:

Para breve

Gostava de saber se a temperatura está adequada, ou se a devo aumentar, isto porque estava a pensar em meter ampularias no aqua também.

Caso eu meta ampularias no aqua, quantas?

Obrigado pela fossa atenção neste hobby que vai crescendo dentro de mim.

Publicado:

acho que a temperatura esta um pouco baixa. pelo menos a 25º/26º. eu mantenho o meu aqua a 28º , mas tenho peixes friorentos , lol.

e tenho red´s e ampularias a mesma temperatura noutro aqua , mas tambem tenho peixes friorentos nesse aqua, lol.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

Gostava de saber outra coisa... o termostato que tenho é suficiente?? é que eu meto no máximo, e ao pé da saída do filtro, e a temperatura do aqua nao aumenta. O termostato até se desliga de vez enquanto... o que se passará?

Publicado: (editado)

é provavel que o termoestato nao esteja a funcionar correctamente ... eles tambem avariam.

penso eu ...

Editado por labutes77

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "