Meu 1º Aqua

JoaoDomingos

Recommended Posts

Boa Tarde,

Possuo este aqua: http://www.aa-aquarium.com/showroom4.php?id=192&level=2, ou seja:

Capacidade: 21l;

Termostato: 40 W (foi-me oferecido);

Iluminação: 5 W daquelas que poupam energia;

Temperatura: entre 22º e 23º C.

Fauna:

7 Red Cherry's (duas fêmeas ovadas, também foram oferecidos)

Flora:

Musgo de Java, entre muitas que não sei o nome (foram todas oferecidas pelo dono dos Cherry)

Fotos:

Para breve

Gostava de saber se a temperatura está adequada, ou se a devo aumentar, isto porque estava a pensar em meter ampularias no aqua também.

Caso eu meta ampularias no aqua, quantas?

Obrigado pela fossa atenção neste hobby que vai crescendo dentro de mim.

Partilhar nas redes sociais

acho que a temperatura esta um pouco baixa. pelo menos a 25º/26º. eu mantenho o meu aqua a 28º , mas tenho peixes friorentos , lol.

e tenho red´s e ampularias a mesma temperatura noutro aqua , mas tambem tenho peixes friorentos nesse aqua, lol.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Gostava de saber outra coisa... o termostato que tenho é suficiente?? é que eu meto no máximo, e ao pé da saída do filtro, e a temperatura do aqua nao aumenta. O termostato até se desliga de vez enquanto... o que se passará?

é provavel que o termoestato nao esteja a funcionar correctamente ... eles tambem avariam.

penso eu ...

Editado por labutes77

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "