valter coelho Publicado Janeiro 3, 2009 Publicado Janeiro 3, 2009 (editado) venho mostrarvos o meu nano tem 30l e da tetra noutro post ponho vos o setup queria que dexem a vossa opiniao e me disecem se todas as plantas que estao no nano sao aquaticas e se pocivel o nome ( porque nas as comprei fui "robalas" a fonte santa Visite meu siteVisite meu site Editado Janeiro 3, 2009 por valter coelho Citar
Octávio Alves Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 É fácil, basta colocares a imagem num site por exemplo o www.imageshack.us e depois postares aqui o link no botão da imagem. Cumprimentos Citar
valter coelho Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 É fácil, basta colocares a imagem num site por exemplo o www.imageshack.us e depois postares aqui o link no botão da imagem. Cumprimentos obr vou tentar Citar
Octávio Alves Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Coloca apenas o link da imagem. Cumprimentos Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Nuno M. Lopes Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 experimenta a colocar a foto em www.photobucket.com. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts