goncas94 Publicado Janeiro 3, 2009 Publicado Janeiro 3, 2009 (editado) boas. já a muito tempo que ando pa por aqui umas fotos dos meus aquários, e decidi que ia começar por este ... gostava que vissem as diferenças e "avaliassem" pois para melhor vale sempre a pena mudar!!! para além da mudança de peixes, também está um pouco mudado em si... já agora e antes que me pessam: altura - 42cm comprimento - 23cm largura - 20.5cm filtro: Elite Jet Flo50 vejam então: Alguem já tinha visto isto????: pois agora tá assim: com estes: A unica planta, por enquanto!!: O filtro: Elite Jet Flo50 Bem, A pedido do R4Rus aqui vao mais umas fotozinhas!!! Este é o meu aquário "central". Setup: fauna: 5 viuvas 5 serpae 2 danio zebra 2 espada femeas 17 guppys (3 machos, 2 femeas e 12 alevins, que irao para vender ou dar...) 3 pinguim 3 corydoras aeneus medidas: 80cm 37cm 30cm Filtro: Elite Jet Flo75 Fertilização: CO2 caseiro Temeperatura: 26º Atão Cá vai!!! Daqui só há uma pequena diferença.... é que as plantas estão do triplo do tamanho!!!! ESPERO QUE GOSTEM......... ESPERO OPINIOES!!!! Depois meto fotos do meu outro aquário, quando tiver........ Vou dando novidades... cumps G.A. Editado Janeiro 12, 2009 por goncas94 Citar Gonçalo Abreu
Keano-16 Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Eu diria que esse termóstato está partido... Citar
Nuno Toste Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 (editado) Ola o aquario esta simples, como o meu estava e esta. Ola qual e esse peixe que tinhas? o preto e cinzento. boa sorte Editado Janeiro 3, 2009 por nfrtf Citar
goncas94 Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 Eu diria que esse termóstato está partido... boas. eu nao sei se o teermostato ta ou nao partido....... ele continua a funcioanar... :S Citar Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 Ola o aquario esta simples, como o meu estava e esta. Ola qual e esse peixe que tinhas? o preto e cinzento.boa sorte boas. Realmente tá muito simplea, pois com uma coissinha tao pequena nao dá pa produzir muito, com os meus conhecimentos (pois agradame bastante ver alguns nanos de fazer inveja!!!) :D o peixe que tinha era um cichlasoma nigrofascitus... e tava com os bebés, dai ter optado por os dar, pois o aquário já tava reduzido pa eles!!! cumps G.A Citar Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 tao pessoal?? ninguem acha nada?! Citar Gonçalo Abreu
R4Rus Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Boas... Põe lá umas fotos dos outros aquas... Citar Cumps Nuno Ferreira
goncas94 Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 boas. tou a tratar das fotos dos outros aquas. mas entretanto, ninguem me dá um nome ao aquário?? cumps G.A. Citar Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 boas. então e as fotos novas???? Citar Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Janeiro 7, 2009 Autor Publicado: Janeiro 7, 2009 entaõ??? ninguem acha nada?!?!?! Citar Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Janeiro 12, 2009 Autor Publicado: Janeiro 12, 2009 opinio~es?? Citar Gonçalo Abreu
Recommended Posts