1984event Publicado Janeiro 3, 2009 Publicado Janeiro 3, 2009 Boas Alguem me pode explicar as diferenças entre uma t8 e uma t5? e as hqs? Mt obrigado Citar
sergiocaneca Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 1984event disse: BoasAlguem me pode explicar as diferenças entre uma t8 e uma t5? e as hqs? Mt obrigado As T5 sao muito mais finas (1/2) que as T8 e com bastante melhor rendimento luminoso que as T8, as HQI sao projectores para aplicações mais especificas, nomeadamente plantados em aquas de maior dimensao. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
1984event Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 Mt obrigado devo presumir portanto que as t5 sao muito mais caras que as t5 certo? Citar
Pescas Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 As t5 sao muito mais caras que as t5??? Acho que te enganaste... Citar
pc_one Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Pescas disse: As t5 sao muito mais caras que as t5??? Acho que te enganaste... O que pretendias escrever era t5 mais caras que t8, sim é verdade mas a nivel de eficiencia estão muito mais avançadas.. E isto sou eu a dizer que também sou daqueles que acho, face ao preço, as t8 bastante razoáveis... Citar
Recommended Posts