quack Publicado Janeiro 3, 2009 Publicado Janeiro 3, 2009 tenho uma duvida que é a seguinte , queria adicionar no aquario um substracto fertil (trata-se de um aquario com plantas de baixa manutençao ), mas ja tem areao , haverá algum incoveniente adicionar por exemplo akadama por cima do areao ? o aquario é 60x30x30 , tem cerca de 34w , e serve para camaroes basicamente a ideia era proporcionar alguns nutrientes sem ter de estar a fertilizar na coluna de agua A minha ideia era sifar o areao e colocar a Akadama por exemplo opinioes
Just_me Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 se vais colocar akadama com o aquario com agua, prepara-te para não veres o aquario durante umas horas/dias Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
quack Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 se vais colocar akadama com o aquario com agua, prepara-te para não veres o aquario durante umas horas/dias Obrigado pelo aviso . é melhor retirar todo o areao que tenho e colocar so a akadama certo ?
Joao_pm Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Obrigado pelo aviso . é melhor retirar todo o areao que tenho e colocar so a akadama certo ? Pelo que tenho visto, e tambem ja comprei Akadama, ainda nao a meti no aqua, nao vi ninguem com akadama por cima do areao. Estou a imaginar e nao deve ficar muito bem esteticamente, tira a parte estetica da Akadama e a Akadama e um bom substracto. que areao tens? se nao for bom, mais vale preencheres tudo com Akadama. No entanto espera outras opinioes ; )
RicardoPinheiro Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 boas, eu meti hoje no meu aquario akadama, e so vejo o que esta mesmo junto aos vidros, de resto não se vê praticamente nada. em relação a meter akadama por cima do areão, para alem de não ficar estecticamente bem, um dia mais tarde que queiras dar uma geral no aquario, ele vai acabar por ficar misturado, pelo que a meu ver é melhor tirares e meteres so o akadama, eu fiz isso hoje
Recommended Posts