Hugo F Santos Publicado Janeiro 3, 2009 Publicado Janeiro 3, 2009 boas, será que esta beleza serviria para fazer de substituta da actinica.... acho que tem 550 nm lampada cumps Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
joao_judicibus Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 manassa disse: boas, será que esta beleza serviria para fazer de substituta da actinica....acho que tem 550 nm lampada cumps Boas. As lâmpadas CC são lâmpadas Néon. Não consegues substituir uma actinica pois a quantidade de luz emitida não é a mm de uma T5. Abraço Abraço, João Judicibus
António Vitor Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 joao_judicibus disse: Boas. As lâmpadas CC são lâmpadas Néon. Não consegues substituir uma actinica pois a quantidade de luz emitida não é a mm de uma T5. Abraço é uma questão de eficiência, são exactamente como as fluorescentes normais, mas não aquecem, e aí é que está o problema... têm menos eficiência, podendo durar mais, mas como o que queremos é eficiência ficam postas de parte. O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Hugo F Santos Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 entao se calhar opto por esta,como nao aquece..... e uma de leds azul,aqui a ver como fica Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Recommended Posts