Hugo F Santos Publicado Janeiro 3, 2009 Publicado Janeiro 3, 2009 boas, será que esta beleza serviria para fazer de substituta da actinica.... acho que tem 550 nm lampada cumps Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
joao_judicibus Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 boas, será que esta beleza serviria para fazer de substituta da actinica....acho que tem 550 nm lampada cumps Boas. As lâmpadas CC são lâmpadas Néon. Não consegues substituir uma actinica pois a quantidade de luz emitida não é a mm de uma T5. Abraço Abraço, João Judicibus
António Vitor Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Boas. As lâmpadas CC são lâmpadas Néon. Não consegues substituir uma actinica pois a quantidade de luz emitida não é a mm de uma T5. Abraço é uma questão de eficiência, são exactamente como as fluorescentes normais, mas não aquecem, e aí é que está o problema... têm menos eficiência, podendo durar mais, mas como o que queremos é eficiência ficam postas de parte. O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Hugo F Santos Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 entao se calhar opto por esta,como nao aquece..... e uma de leds azul,aqui a ver como fica Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Recommended Posts