Recommended Posts

Publicado

boas eu tenho um filtro que faz muito barulho mas ás vezes não bomba agua ele já é muito antigo mas ainda liga

Publicado:

a marca e modelo do filtro é: sicce, shark, 220-240 v, 50 hz, 6.5w, o.o6a, q400 L \ h ip68

aqui esta tudo o que esta escrito no rotulo do filtro

Publicado:

Escusas de fazer tantos posts seguidos...

Podes editar o anterior para adicionar informação adicional e não é por dizeres cmon que o pessoal vem a correr responder.

Em relação ao filtro, tenho um igualzinho e também faz um barulho substancial. O meu tem cerca de 15 anos...

Não sei se em relação ao barulho ele sempre foi assim ou nao ;)

Em relação a isso parar de bombear agua, deve ser alguma peça que deve estar um pouco mal fixa. Tenta abrir o filtro e ver pormenores. (Certifica-te que consegues voltar a fecha-lo xD)

Na pior das hipoteses compras um novo ;) Não são assim tão caros como isso

Publicado:

o meu tem 10 mas metade desse tempo deve ter ficado sem uso

e os posts seguidos foi porque não deu para escrever tudo seguido e o c'mon foi só porque estava com um bocado de pressa desculpem

Publicado:
o meu tem 10 mas metade desse tempo deve ter ficado sem uso

e os posts seguidos foi porque não deu para escrever tudo seguido e o c'mon foi só porque estava com um bocado de pressa desculpem

~

OLa

se o teu filtro n foncionar eu acho q na aquamagia á uns a 5ou10euros.

se me deres o dinheiro posso te arranjar

Publicado:

boas.

eu ainda ontem arranjei um filtro que estava estragado, por ser velho, pois a cola esregou-se e uma peça soltou-se...

ve bem isso!

cumps

g.a.

Gonçalo Abreu

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!