hugo feio Publicado Janeiro 3, 2009 Publicado Janeiro 3, 2009 boas eu tenho um filtro que faz muito barulho mas ás vezes não bomba agua ele já é muito antigo mas ainda liga Citar
hugo feio Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 gostava de saber se posso fazer alguma coisa para o por a funcionar mas a fazer menos barulho Citar
hugo feio Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 a marca e modelo do filtro é: sicce, shark, 220-240 v, 50 hz, 6.5w, o.o6a, q400 L \ h ip68 aqui esta tudo o que esta escrito no rotulo do filtro Citar
Diogo Rolo Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Escusas de fazer tantos posts seguidos... Podes editar o anterior para adicionar informação adicional e não é por dizeres cmon que o pessoal vem a correr responder. Em relação ao filtro, tenho um igualzinho e também faz um barulho substancial. O meu tem cerca de 15 anos... Não sei se em relação ao barulho ele sempre foi assim ou nao Em relação a isso parar de bombear agua, deve ser alguma peça que deve estar um pouco mal fixa. Tenta abrir o filtro e ver pormenores. (Certifica-te que consegues voltar a fecha-lo xD) Na pior das hipoteses compras um novo Não são assim tão caros como isso Citar
hugo feio Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 o meu tem 10 mas metade desse tempo deve ter ficado sem uso e os posts seguidos foi porque não deu para escrever tudo seguido e o c'mon foi só porque estava com um bocado de pressa desculpem Citar
joaoadias Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 o meu tem 10 mas metade desse tempo deve ter ficado sem usoe os posts seguidos foi porque não deu para escrever tudo seguido e o c'mon foi só porque estava com um bocado de pressa desculpem ~ OLa se o teu filtro n foncionar eu acho q na aquamagia á uns a 5ou10euros. se me deres o dinheiro posso te arranjar Citar
hugo feio Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 quanto é que são os termoestatos na aquamagia Citar
joaoadias Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 quanto é que são os termoestatos na aquamagia acho q sao ~por volta dos 10euros Citar
goncas94 Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 boas. eu ainda ontem arranjei um filtro que estava estragado, por ser velho, pois a cola esregou-se e uma peça soltou-se... ve bem isso! cumps g.a. Citar Gonçalo Abreu
Recommended Posts