Tiagonv Publicado Janeiro 3, 2009 Publicado Janeiro 3, 2009 (editado) Caros Amigos, Após ter andado um pouco desaparecido , consegui arranjar um tempinho para partilhar o meu aquario com todos voces. Este aquario já o tenho à dois anos, e montei-o porque já tinha problemas de espaço (para os peixes). Agora...passados dois anos....volto a ter problemas de espaço....para os peixes....e para mim, que não tenho onde colocar um aquario maior. As medidas sao 180X80X80....que multiplicado dá qualquer coisa como 1150 Litros eheheheheh...mas acreditem : Não é muito! A brincadeira começou à muitos anos atrás quando meti na cabeça que poderia colocar os meus Oscares com os Tubarões de modo a ficar apenas com o aquário.......claro que tinha que ter espaço para isso....e foi isso que arranjei! a "coisa" correu bem, meti uns nigrofasciatus, uns plecos usn plecos......tudos peixinhos de pequeno porte.... O resultado está à vista! Vou colocar umas quantas fotos qe tirei em Outubro, e brevemente tentarei colocar mais dos outros peixes Editado Janeiro 3, 2009 por Tiagonv Citar Aquele abraço de sempre Tiago
R4Rus Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Boas... Nem quero imaginar quando algem se zanga;) Tens ai belas especies, sim sr. Citar Cumps Nuno Ferreira
tigi Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Boas... Nem quero imaginar quando algem se zanga;) Tens ai belas especies, sim sr. Kuando ha brigas deve ser so agua a saltar para fora. Isso é que se chama ter boa vida, aqua gigante, muita comida....nen quero imaginara despesa que vai para ai. Mas fora de piadas esta muito fixe. cmps. Citar
krypticall Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 boas o tubarao albino é fantastico. Citar
Mário Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Boas Tens uns exemplares fantásticos. Esse tubarão albino está 5*, para já não falar nesse Pacu. 1 Abraço e mete ai mais fotos. Citar
pedrous Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 tambem quero um aquário desse tamanho e com peixes tão bonitos Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
martafx Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Bom dia São lindos os teus peixes!!! Mas não dá para mim... tudo o k tenha mais de 6 cm o meu cerebro reconhece como sendo um animal potencialmente mortifero. Era incapaz de enfiar as mãos de aí dentro... mas são lindos... Cumps Marta Citar
metaleiro Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Espetacular ficava ai muito bem era um bichir e acho que o aqua ficava mais giro sem os jarros Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
nes Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Tiagonv tens ai um aquário muito bonito sim sr... Quem me dera puder ter um assim em casa... Citar ------------------------------------Nes Photography
bmlg81 Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Espectacular! Peixes fantásticos! Enormes! Realmente o espaço está a faltar, tens de começar a pensar em solução para a coisa. Abraço! Citar Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys. mail/msn: bmlg81@hotmail.com
Mário Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Mete ai um video da hora da refeição. Esses bichinhos a comer deve ser qualquer coisa de fantástico. 1 Abraço Citar
paulomiguel Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 Fantástico apenas só e está tudo dito. Citar Cumprimentos Paulo Miguel
dominik1994 Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 ja sei um bom sitio para fazer mergulho aquario do tiago Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 ja sei um bom sitio para fazer mergulho aquario do tiago Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
covaacs Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Incrivel................ Citar Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
_GOLD_ Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Fantástico lindos exemplares... Mas tb digo uando eles se passam de sair agua... como quando nós saltamos pa uma piscina O albino sem duvidas limdo mesmo... Abraço _GOLD_ Citar
Joel Bonifácio Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Está brutal mesmo =) os meus parabens Que lindos "peixitos" ahahahah Mete ai um video Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
maxxedison Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 Que coisa descomunal....fantastico, o aquário nas fotos até parece pequenino...tal é o tamanho dos peixinhos.. Citar
Tiagonv Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Publicado: Janeiro 16, 2009 Obrigado a todos pelos vossos comentários No que respeita ao jarros, um (o mais claro) é onde os Oscares colocam os ovos. só lá está para isso. O outro, está dentro do aquário por segurança. Têm mais de 200 anos, e o único local cá em casa qie sei que não se iria partir, era dentro do aquario....e assim foi! Vou então tentar (este fim de semana) fazer um video dos meus peixinhos a comerem, para partilhar com vocês. Às vezes é um espetáculo muito giro, mas outras (quando não têm tanta fome) são muito calminhos...... mais uma vez, Obrigado! Citar Aquele abraço de sempre Tiago
acdc Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 impecável.... e já sabes se continuar a faltar espaço faz uma barragem na sala Citar
zix Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 lindos ,o pacu é que te vai dar mais problemas a longo prazo Citar zix ---------- vivendo aprender
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 Até fiquei parvo Citar O meu feedback
veloso Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 esta espetacular visto as fotos percebe se a falta de espaço...eeehhhhh e colocar uma passadeira para fazerem exercisio, pode ser que emagrecam...eeeeehhhhhhhh um abraço Citar
Recommended Posts