goncas94 Publicado Janeiro 3, 2009 Publicado Janeiro 3, 2009 (editado) boas. um filtro que faça 200lh merece é adequado até que litragem de água??? é que tá para aqui um e queria saber! e se o filtro tiver litragem a mais, ou seja um filtro que faça 1000lh para um aquário de 50 litros ex.??? cumps g.a. Editado Janeiro 3, 2009 por goncas94 Citar Gonçalo Abreu
Ruy81 Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Isso com uma pesquisa rapida chega-se lá! Mas acho que geralmente o filtro deve de ter 5x a capacidade do aquario. ou seja...um filtro de 1000l/h serve para um aqua de 200l. Para um aquario de 50l, parece-me que um filtro de 250l/h é masi que suficiente! Se estiver errado corrijam-me sff Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Depende bastante do "balde",ou seja da capacidade que têm para levar matérias filtrantes.Não adianta fazer 1000L/h se tiver apenas 1L de matérias filtrantes Citar O meu feedback
Ruy81 Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Aprende-se sempre mais qualquer coisinha! Ora aí esta uma coisa que nunca tinha tido em linha de consideração. Ja agora como é que se calcula a capacidade necessaria de um balde para um aqua de 60 e de 80? Citar
PBas Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 Aprende-se sempre mais qualquer coisinha!Ora aí esta uma coisa que nunca tinha tido em linha de consideração. Ja agora como é que se calcula a capacidade necessaria de um balde para um aqua de 60 e de 80? qt maior, melhor! As sumps são o melhor exemplo - mais matéria filtrante (corrijam-me se estou errado) Citar
Recommended Posts