Recommended Posts

Publicado

Boa noite. Poderiam-me dizer que peixe é este? Penso que seja uma corydora mas não sei qual. :D A foto não está lá muito boa mas é o que se conseguiu arranjar.

Pic_2032_3.jpg

*

Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!

Publicado:

Já descobri qual é, é um Gyrinocheilos aymonieri. Brigada na mesma...

*

Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!

Publicado:

Viva.

Esse peixe não é amarelo/dourado? Não é o que o pessoal chama de limpa-vidros dourado? Ou Otocinclus Dourado?

Realmente são parecidíssimos ao Comedor de Algas Chinês (Gyrinocheilos aymonieri) mas amarelos. Nunca pensei serem da mesma espécie/família. A minha dúvida baseia-se no facto de não crescerem tanto qt o Chinês... :) Tenho dois (amarelos) em casa, e Chineses e os últimos pode-se dizer que têm cerca de 50% mais em tamanho. O curioso é que têm todos a "mesma" idade (quando os comprei tinham o mesmo tamanho) e o chineses cresceram a um ritmo alucinante.

Se me pudessem esclarecer esta dúvida agradecia imenso.

Cumprimentos. Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

è um limpa-vidros chinês albino

cumps

Duarte

Não é importante o tempo que vivemos, mas sim o que fazemos com o tempo que nos é dado para viver...