ruymar Publicado Janeiro 3, 2009 Publicado Janeiro 3, 2009 Comprei um teste de ferro da SERA, fiz o teste e deu-me 0.1 mg/l. Adicionei 5 ml de fertelizante do Horizonte Aquático, diz na embalagem que cada 1ml dá 0.20 mg/l em 100 litros de água. O meu aquário tem cerca de 500 litros, daí ter posto 5 ml. Fiz o teste e nada, acusa na mesma 0.1mg/l. Então comecei a por mais 10 ml e nada, pus outros 10 e nada. Estou a ficar em dúvida, o teste não presta ou o fertelizante é fraco!? Que tem ferro já vi que sim, pus uma gota num dos testes que fiz e aquilo ficou logo roxo. Alguem tem igual que possa opinar sobre isto? a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
António Soares Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Boas, Lembrei-me deste tópico, em que falaram desse problema. Quem Tem Ferro Da Horizonte Aquático?, Consumos Cump. Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
ruymar Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 Pois, já li mas não é conclusivo. Parece que estão com o mesmo problema que eu! Eu já estou com medo de adicionar ferro a mais. Vou parar de adicionar até ver se alguém tem uma resposta sobre o assunto. De qualquer forma, obrigado. a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
Recommended Posts