enhoco Publicado Janeiro 3, 2009 Publicado Janeiro 3, 2009 boas, Recentemente adquiri um tetratec ex1200. O meu problema é o seguinte o filtro faz mt barulho em funcionamento. existe alguma tecnica para fazer com que faça menos barulho? Obrigado Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
João Teixeira Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Que tipo de barulho ? Terá ar ainda dentro ? Citar
joints Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 boas barulho? eu tenho um EX600 e apenas o ouço às 2h da manhã, com tudo desligado? será ar ou as cestas mal montadas? o caudal, está normal? Citar O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS
Keano-16 Publicado: Janeiro 7, 2009 Publicado: Janeiro 7, 2009 Descreve o barulho. Ps: Diz-nós que filtro tinhas antes, é que eu fui de um de cascata para um ecco pro e também ao início tive de me adaptar ao conceito de "eheim são silenciosos". Citar
heldergois Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 Boas, Eu tenho um EX700 e um EX1200 e nenhum deles faz barulho, praticamente não se sente que estão ligados. Podes ter ar no interior do filtro (o que normalmente desaparece após estar a funcionar durante 10 a 15m), ou tens outro equipamento (tipo bomba) que está a provocar algum tipo de vibração e pensas ser do filtro. Confirma que as cestas de filtragem estão instaladas correctamente. Tirando isto só se o filtro tiver algum defeito. Citar
Ricardo Nobre Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 boas, Recentemente adquiri um tetratec ex1200. O meu problema é o seguinte o filtro faz mt barulho em funcionamento. existe alguma tecnica para fazer com que faça menos barulho? Obrigado boas, verifica se não é a pega de plastico de levantar a cabeça do motor que vibra.basta meter a mão em cima. Citar
joaocrodrigues Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 Boas, Eu tenho um EX700 e um EX1200 e nenhum deles faz barulho, praticamente não se sente que estão ligados. Podes ter ar no interior do filtro (o que normalmente desaparece após estar a funcionar durante 10 a 15m), ou tens outro equipamento (tipo bomba) que está a provocar algum tipo de vibração e pensas ser do filtro. Confirma que as cestas de filtragem estão instaladas correctamente. Tirando isto só se o filtro tiver algum defeito. Boas amigo. Eu tive uma situação com o meu tetratec 1200 idêntica, o filtro era muito silencioso quando o comprei e depois de passar uns meses começou a fazer um barulho que não deixava ninguém dormir em casa. Causa desse barulho foi que a lã filtradora que eu punha, embrulho se no roton ou rotor e entrou de tal maneira em esforço que acabou por o avariar e sendo essa avaria a causadora do barulho. Falas para anivite com a sr.Magda que ela envia-te um rotor novo para uma loja que tenha os produtos deles a venda, fica-te por 13,90€ a peça nova e resolve-te a situação do barulho. Abraço Citar
Recommended Posts