WavePhase Publicado Janeiro 3, 2009 Publicado Janeiro 3, 2009 Boas,tenho 4 discus no aqua e o maior,está sempre a embirrar com um discu ligeiramente mais pequeno,obriga-o a estar sempre escondido,e sempre que esse tenta comer dá-lhe porrada,o que acontece é que o coitado pouco consegue comer.Sei que é normal mas o que posso fazer para atenuar isto?
joyted Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Olá eu tenho o mesmo problema acontece que o meu que e mais pequeno que os outros e que da porrada neles todos não os deixando comer a mim disseram para por uma rede mosquiteira e separar ele dos outros durante uma semana só que ele consegue sempre fugir também vou esperar por as tuas sugestões abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Godlike Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Boas, normalmente quando isso acontece e pq o que referes que leva porrada deve estar meio adoentado. Experimenta dar comida nos dois lados do aquario e observa a reaccao do disco pequeno,se comer vais mantendo a tecnica por alguns dias para ver se ele espevita, caso ele nao reaga a comida e pq esta doente. abraco Cumps
WavePhase Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 Ele,reage bem á comida,ponho comida nos dois lados opostos do aqua,mas o gajo só vai comer quando o maior vira as costas,mas assim que esse maior vê que o + pequeno saiu para comer,atravessa o aqua todo para o afugentar.
Godlike Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Ele,reage bem á comida,ponho comida nos dois lados opostos do aqua,mas o gajo só vai comer quando o maior vira as costas,mas assim que esse maior vê que o + pequeno saiu para comer,atravessa o aqua todo para o afugentar. O melhor entao e separares o pequeno para outro aquario ate ele ficar mais espevitado Cumps
WavePhase Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 Já pensei nisso,mas o outro aqua que tenho está habitado por um casal de discus que já fizeram várias posturas e eu estou a ver se consigo tirar algo dali,por isso não os queria perturbar com outro discu.
joyted Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 tenta por um pouco de rede mosquiteira no aqua e isola o pequenote assim ja o grande não o chateia abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Pedro M. Mendes Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 tenta por um pouco de rede mosquiteira no aqua e isola o pequenote assim ja o grande não o chateia abraço A mim acontece exactamente o mesmo igualzinho e o que leva porrada quando tem oportunidade ele vai comer mas sempre com medo e as vezes ate falha a comida com medo do outro, o que eu fasso é tar sempre com atençao para ver se ele come, porque se isto é como os escalares isto vai-lhes passar. Abraço
cyberscare Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Ola! Eu esta semana estava com o mesmo problema! Pus um acrilico a dividir o meu aquario e o discu que era sempre atacado mudou logo de aspcto! Tenta fazer o mesmo Um abraço
Recommended Posts