P-Mota Publicado Janeiro 3, 2009 Publicado Janeiro 3, 2009 Comprei esta planta já algum tempo, era barata e até a curti só que não vinha identificada!!! Alguém sabe o nome? Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Fernando Freire Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Parece uma Heteranthera zosterifolia, mas sem certeza... http://www.tropica.com Cmpts "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
José Cruz Silva Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 HZ não é de certeza. Parece-me muito mais uma Ludwigia arcuata mas com algumas carencias de luz, ferro, etc. Abraços Zé Néo
Sara Garcia Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Eu arriscaria numa Hygrophila qualquer. Estou como o Fernando, sem certezas! Digo isto porque já mantive hygrophilas e tive uma muito parecida. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Murkas Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Ludwigia arcuata Concordo com o José Cruz Silva. Parece estar a querer mudar de cor... (entenda-se avermelhar) Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
P-Mota Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 Obrigado pessoal, é mesmo uma Ludwigia arcuata. Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Recommended Posts