Fertelização sera

Oluap12

Recommended Posts

Hoje estava a pesquisar na net sobre fertelizaçao e encontrei um link que dizia que podia so usar os produtos da sera que chegava.

Sera florena, sera flora daydrops, sera florenette A, sera floreplus, sera que chega? devo usar os produtos todas da mesma marca?

Partilhar nas redes sociais

A Sera não me agrada.. Usei Sera florena como micros durante 2 meses e faz de conta que não usei nada...

Eu aconselho-te a usares alguns produtos da Seachem, Tropica para micros e macros para diluição (encontrados em farmácias, patrocinadores do fórum)..

Aconselho a Leitura deste Tópico (deste e muitos mais, fazes uma pesquisa que encontras respostas para as tuas duvidas).

Cumps

Oluap12,

Eu acho a fertilização da Será muito fraquinha, também tive a sensação de que não usei nada, durante o tempo que utilizaei esta marca.

Editado por miltonleopoldo

Oluap12,

Eu acho a fertilização da Será muito fraquinha, também tive a sensação de que não usei nada, durante o tempo que utilizaei esta marca.

eu pelo contrario dantes usava sera florenette A e tinha as plantas a crescer bem, mudei para as bolas da JBL o meu aqua piorou bue.