iastreb Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 Não escrevas em smês que é proibido cá no fórum e tem calma que a malta ajuda,mas não moramos cá Está a ficar bem agradável,mas um fundo preto ai ajudava bastante.Podes encher bem mais até cima,até uns 2 ou 3cm da beira.Eu cá pensaria seriamente num filtro externo,irias notar uma grande diferença no espaço e filtragem,é uma boa aposta Edit:Atenção que o termostato tem que estar mais abaixo do nivel da água,se reparares lá vês que está acima do nivel que diz para estar. smes? o k e iso? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Linguagem de SMS,telemóvel.Abreviaturas com K , X etc. Citar O meu feedback
iastreb Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 Não escrevas em smês que é proibido cá no fórum e tem calma que a malta ajuda,mas não moramos cá Está a ficar bem agradável,mas um fundo preto ai ajudava bastante.Podes encher bem mais até cima,até uns 2 ou 3cm da beira.Eu cá pensaria seriamente num filtro externo,irias notar uma grande diferença no espaço e filtragem,é uma boa aposta Edit:Atenção que o termostato tem que estar mais abaixo do nivel da água,se reparares lá vês que está acima do nivel que diz para estar. obrigado Jorje,es sempre curto mas claro Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Penso que o importante seja que nos faça-mos entender não adianta fazer grandes testamentos por vezes sem necessidade e pelo meio confundir a cabeça ás pessoas. Citar O meu feedback
iastreb Publicado: Janeiro 7, 2009 Autor Publicado: Janeiro 7, 2009 o meu termo nao da mais de 22'5 graus esta avariado,acham k chega esta temperatura? Citar
Recommended Posts