iastreb Publicado Janeiro 2, 2009 Publicado Janeiro 2, 2009 (editado) Finalmente montei hoje o meu aqua de agua quente,falta-me por as plantas mas dai a 5 dias vou por as plantas tambem,e acho k vou crescer bem por causa do fertilizante (da Sera, 16 euros) k meti no fundo,agora e so esperar prai um mes por causa do ciclo,aguardo sujestoes mesmo sabendo k ainda e fraco... Editado Janeiro 3, 2009 por iastreb Citar
Miguel Reis Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Cadê as fotos e o setup? Só assim podemos apreciar e criticar como deve ser... Cumps Citar
Godlike Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 e acho k vou crescer bem por causa do fertilizante (da Sera, 16 euros) k meti no fundo Ehehehe ve lá depois tens de ter cuidado a passar pelas portas Mete mas é fotos e o setup Boa sorte com o aqua! Cumps Citar Cumps
Miguel Reis Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Ehehehe ve lá depois tens de ter cuidado a passar pelas portas Mauzinho.. Reparaste logo no erro.. Citar
iastreb Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 Mauzinho.. Reparaste logo no erro.. Citar
iastreb Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 reparei, mas tenho desculpa...nao sou portuga sou moldavo mas estou sempre a aprender, fotos...nao sei como polas Citar
Godlike Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 (editado) Mauzinho.. Reparaste logo no erro.. Não resisti, achei muita piada! iastreb não leves a mal, estava só na brincadeira... li a tua rxp que és de nacionalidade moldava, então os meus parabéns pois escreves muito bem para quem têm um dialecto muito diferente do português Queremos é Fotos... Fotos... Fotos.... As fotos passas da maquina para o pc, e depois na net procuras um servidor para alojares as fotos, tipo xs.com , imageshack entre outros... depois de alojadas nos posts metes o link... o proprio servidor disponibiliza de imediato os links proprios para meteres nos foruns Cumps Editado Janeiro 3, 2009 por Godlike Citar Cumps
iastreb Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 Não resisti, achei muita piada! iastreb não leves a mal, estava só na brincadeira... li a tua rxp que és de nacionalidade moldava, então os meus parabéns pois escreves muito bem para quem têm um dialecto muito diferente do português Queremos é Fotos... Fotos... Fotos.... Cumps nao sei como mandalas Citar
Miguel Reis Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 Vê no link acima. É explicado como postar fotos aqui no fórum. Cumps Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Está em branco o comentário. Citar O meu feedback
iastreb Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 Está em branco o comentário. tou a tentar mandar fotos Citar
Miguel Reis Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 tou a tentar mandar fotos Seguiste as indicações do topico que te mandei? Cumps Citar
iastreb Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 Seguiste as indicações do topico que te mandei? Cumps sim mas esta complicado, pk nao falo engles esta a ser complicado Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 boas devias ter colocado já as plantas para aproveitares ao maximo o substrato, assim estás sujeito ao aparecimento de algas. as plantas tambem ajudam no controle de parametros. essas conchas que tens ai vão-te fazer subir o ph atenção ás especies que colocares. outra coisa enche mais o aquario até ao nivel da linha da calha a volta do vidro. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
iastreb Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 boas devias ter colocado já as plantas para aproveitares ao maximo o substrato, assim estás sujeito ao aparecimento de algas. as plantas tambem ajudam no controle de parametros. essas conchas que tens ai vão-te fazer subir o ph atenção ás especies que colocares. outra coisa enche mais o aquario até ao nivel da linha da calha a volta do vidro. obrigado pelas dicas,vou tirar as conchas entao(mas elas estou fervidas) nao enchi mais pk amanha vuo colocar as plantas Citar
iastreb Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 obrigado pelas dicas,vou tirar as conchas entao(mas elas estou fervidas) nao enchi mais pk amanha vou colocar as plantas mais ideias? Citar
iastreb Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 mais ideias? poso por um ramo de videira e como devo tratalo antes? nao vai apodrecer dentro da agua? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=115210 Era o tópico acima ao teu Tens ai boas e variadas soluções para a tua dúvida sobre os troncos.Ramos de videira e como todos os não resinosos se estiverem bem secos não há qualquer problema Citar O meu feedback
iastreb Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=115210 Era o tópico acima ao teu Tens ai boas e variadas soluções para a tua dúvida sobre os troncos.Ramos de videira e como todos os não resinosos se estiverem bem secos não há qualquer problema estive a secar o ramo de videira no forno a 250 graus prai 2 horas acham k ele ja esta pronto para colocar no aqua? Citar
iastreb Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 estive a secar o ramo de videira no forno a 250 graus prai 2 horas acham k ele ja esta pronto para colocar no aqua? o k acham? Citar
iastreb Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 alguem? agora com algumas plantas Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 (editado) alguem? Não escrevas em smês que é proibido cá no fórum e tem calma que a malta ajuda,mas não moramos cá Está a ficar bem agradável,mas um fundo preto ai ajudava bastante.Podes encher bem mais até cima,até uns 2 ou 3cm da beira.Eu cá pensaria seriamente num filtro externo,irias notar uma grande diferença no espaço e filtragem,é uma boa aposta Edit:Atenção que o termostato tem que estar mais abaixo do nivel da água,se reparares lá vês que está acima do nivel que diz para estar. Editado Janeiro 6, 2009 por Jorge Oliveira Citar O meu feedback
Recommended Posts