saviro Publicado Janeiro 2, 2009 Share Publicado Janeiro 2, 2009 (editado) Olá a todos! Vou mudar os meus residentes que estão num aquário de 60l para um maior... Pelo que estive e ver e a pesquisar, estou inclinado para o juwel rio 180, mas o aquatlantis Ambience 101x41 poderá ser opção. Caso tenham conhecimento, onde posso encontrar estes aquarios a bom preço? Se conhecerem uma alternativa melhor a estas opções, agradecia essa informação! Obrigado Editado Janeiro 2, 2009 por saviro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Janeiro 3, 2009 Share Publicado: Janeiro 3, 2009 Porque não mandas fazer o aquário? Acredita que sai bem mais barato. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 3, 2009 Share Publicado: Janeiro 3, 2009 Exactamente e no porto há bastante pessoal que o pode fazer,mas até porque não o fazes tu?Eu sem nunca ter fito nada do genero fiz o meu de 300L e já dura há 2 anos e sem problemas (pelo menos até hoje) e o dinheiro que poupas ai já dá para um filtro quase Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 3, 2009 Share Publicado: Janeiro 3, 2009 (editado) Eu tenho um Juwel Rio 180l. Na altura que andei a ver foi o unico que tinha uma relação aceitavel entre aquario vs balastro. Mais tarde adicionei outro balastro da juwel e dupliquei os wat. Se fosse hoje gastava mais uns cobres e comprava o de 240Lt Mas estou muito satisfeito com ele. PS: Completa o teu perfil. Editado Janeiro 3, 2009 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
saviro Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2009 Gostava de comprar maior... Mas depois tudo tem de ser maior e mais caro! obrigado pela ajuda Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 3, 2009 Share Publicado: Janeiro 3, 2009 Gostava de comprar maior... Mas depois tudo tem de ser maior e mais caro! obrigado pela ajuda Pois é... Olha não te esqueças de completar o teu perfil! Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
saviro Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2009 Então ninguém conhece, ou pode ajudar? Gostava de o comprar naproxima semana! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
iastreb Publicado: Janeiro 3, 2009 Share Publicado: Janeiro 3, 2009 Então ninguém conhece, ou pode ajudar? Gostava de o comprar naproxima semana! sou de gondomar, aki na zona a muitos vidraceiros baratos,podemos combinar e eu vou k tigo darte uma ajudinha se quizeres. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 3, 2009 Share Publicado: Janeiro 3, 2009 Então ninguém conhece, ou pode ajudar? Gostava de o comprar naproxima semana! Juwel podes comprar a ornimundo, eles são importadores dessa marca e conseguem o melhor preço. Tens 2 lojas ai na zona do Porto Data abertura: 16 de Outubro de 1996 Superfice: 220 m2 Morada: Arrábida Shopping - Loja 060 - Afurada 4400-480 V.N.Gaia Telefone: 223 705 715 E-mail: arrabida@ornimundo.com Data abertura: 17 de Novembro de 1994 Superfice: 73 m2 Morada: Rua Gen. Humberto Delgado, 223 4425-636 Pedrouços - Maia Telefone: 229 715 529 E-mail: areosa@ornimundo.com Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts