Nuno Toste Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2009 Mais umas fotos Gostava que me ajudassem a dizer o que é isto?? é cor de vinho e redondo, muito duro. Podem ajudar? E uma foto do meu betta a mostrar quem manda Citar
Guimas Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Essa coisa cor de vinho anda colada ao vidro?? Não será caracois? Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2009 Nao está colada ao vidro, uma corydora ja tentou comer mas deitou fora, e mesmo muito duro, e os unicos caracois que tenho sao 1 planorbis e 1 ampularia. E os ovos de planorbis sao diferentes que tambem ja os vi. Obrigado na mesma Citar
krypticall Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 boas pela foto que apresentas é quase impossivel destinguir o que quer que seja esse pontinho lol , bonito beta abraço. Citar
Nuno Toste Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 Já coloquei a sessiflora, parece que está melhorzito o aquario, amanha coloco fotos que a maquina ficou sem bateria... ps: o Betta e o meu peixe favorito e está bom de saude. (malditos "copos" das lojas de animais, por causa disso a barbatana dorsal dele está um bocado desfeita). Citar
Marduk Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Esta assim tao mal? Eu gostei... continua! Citar The First: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=123146
Nuno Toste Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 Obrigado pelo comentário Agora mais umas fotos qué o que o pessoal gosta. E agora a moita de sessiflora Citar
jota.a Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 boas. As plantas parecem estar com bom aspecto. Continua assim... Citar
Nuno Toste Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 Obrigado, em breve estaram ainda melhores, vou começar a fertilizaçao com nutrafin n.p.k e plant grow. no solo teem umas pastilhas da hobby laterite. eu ainda estou a pensar se fasso tapete ou nao, mas isso fica para depois. Alguma sugestao?? Citar
Nuno Toste Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 Será que consigo ter cuba neste aquario com esta iluminaçao e fertilizaçao que vou começar a dar? ps: o nutrafin plant grow ja tenho só falta o n.p.k. Cumprimentos Citar
Nuno Toste Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 (editado) Actualizaçoes !!!! O destaque E uma das minhas corydoras que eu adoro. ps: Fogo nao liguem as fotos, estao todas desfocadas... enfim... Editado Março 9, 2009 por Nuno Toste Citar
Nuno Toste Publicado: Março 10, 2009 Autor Publicado: Março 10, 2009 Entao pessoal?? nao comentao? O nome do aquario e....... Colina Citar
jota.a Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 Boas essas rotalas parecem ter mesmo muitas algas... Quantas horas de luz das por dia? Cumps. Citar
dominik1994 Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 tou para ver como isso aguenta nao gosto muito dessas pedras e porque que tirarte os troncos tava fixes Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Nuno Toste Publicado: Março 10, 2009 Autor Publicado: Março 10, 2009 (editado) Gostei mais das pedras, e as rotalas nao teem algas que eu veja. As folhas de baixo e que estao a morrer pois estiveram muito tempo sem nutrientes e estao a recuperar. Mais sugestoes? Estas a dizer para ver como isso aguenta? nao percebi. Editado Março 10, 2009 por Nuno Toste Citar
Luis carrilho Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 (editado) Boas Nuno, Há-de haver sempre malta a pôr defeitos em tudo e até parece que já nasceram ensinados ,mas pra 1º aqua está muito razoavel e se bem que há ai alguns erros de concepção,a verdade é que já evoluiu bastante desde o inicio. Criticas,areia como unico substrato...é bonito,mas pra mim não,se a ideia é fazer isso evoluir pra um mini plantado á medida que vais ganhando expriencia esse substrato vai ser um elemento muito limitador e arrancar assim a fertilizar unicamente na coluna de agua como queres fazér é muito traiçoeiro e geralmente só se mete nisso malta com mais "bagagem". As pedras não ficaram ai muito bem,eu tirava-as e colocava ai um tronco ou raiz e de caminho prendia-lhe as Anubias,é que assim como estão "não lembra ao Diabo". Se puderes faz alguns testes ao aqua,principalmente Nitratos,Fosfatos e dureza,é que ou muito me engano ou há prai um "pequeno grande"desiquilibrio. De qq modo volto a dizer,pra 1º aquario não está mál e tomara eu aos 14 anos ter tido um assim. Um abraço. Editado Março 10, 2009 por Luis carrilho Citar
Nuno Toste Publicado: Março 10, 2009 Autor Publicado: Março 10, 2009 Pois, os testes..... So costumo fazer na loja. Mas eu vou seguir o conselho e tentar colocar o outro tronco de maneira a que deia para prender as anubias. e o musgo fica ali nas pedras. No substracto tenho umas pastilhas de fertelizante da hobby, o laterite, nao sei se e bom mas foi o que me recomendaram na loja. Obrigado pelo comentario Citar
Nuno Toste Publicado: Março 11, 2009 Autor Publicado: Março 11, 2009 Segui os vossos concelhos e coloquei as anubias no tronco e o musgo tambem. Quando ele estiver mais crescidito eu tiro uma foto. Citar
zeus[x] Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Esta a ficar porreiro, gosto mt das plantas, parecem estar com bom aspecto. continua nisso! Citar
martafx Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Boa noite afilhado Depois de ler atentamente este tópico tenho de te dar os meus sinceros parabéns. Que grande evolução... O aquário melhorou a olhos vistos! As plantas estão com um “ar saudável” e a tua platy tem umas cores lindas . Marta Citar
Nuno Toste Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 Ola madrinha, a platy ja nao mora aqui tive de a dar, mas quem ficou com ela disseme que esta a dar muita descendencia. Cumprimentos Citar
Nuno Toste Publicado: Maio 17, 2009 Autor Publicado: Maio 17, 2009 Actualizaçaooo.... :D Penso que esta muito melhor com as fertilizaçoes... E uma de um outro aquario Tem musgo que se farta Estou aberto a sugestoes, a proxima alteraçao e o substracto para akadama e se possivel substracto fertil. Cumprimentos do Nuno Toste Citar
Nuno Toste Publicado: Maio 24, 2009 Autor Publicado: Maio 24, 2009 Parece que nao gostaram.... Cumprimentos do Nuno Toste Citar
Recommended Posts