HugoBikes Publicado Janeiro 2, 2009 Share Publicado Janeiro 2, 2009 Boas, Tal como diz no topic tenho k fazer tratamento a 3 discos com esha-2000, so que as instruçoes estao em alemao, coisa k n entendo nada. Gostava que me soubessem orientar como fazer o tratamento. Os melhores cumprimentos Hugo M. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Gonçalves Publicado: Janeiro 2, 2009 Share Publicado: Janeiro 2, 2009 Boas, Tal como diz no topic tenho k fazer tratamento a 3 discos com esha-2000, so que as instruçoes estao em alemao, coisa k n entendo nada. Gostava que me soubessem orientar como fazer o tratamento. Os melhores cumprimentos Hugo M. Boas são 3 dias o primeiro é uma dosagem e os dois seguintes é metade da dosagem do primeiro dia , sei de cabeça que para 120 litros são 30 gotas no primeiro dia e 15 gotas no segundo e no terceiro dia , se puseres os litros que tens de tratar eu vou ver ao papel a dosagem certa . PS: tambem diz no folheto que se a dureza geral for inferior a 4º ou os peixes estiverem muito doentes a dosagem é o dobro das gotas. abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jofranp Publicado: Janeiro 2, 2009 Share Publicado: Janeiro 2, 2009 Quantos litros leva o teu aquario? José Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Janeiro 2, 2009 Share Publicado: Janeiro 2, 2009 Tratamento dura 3 dias, deves fazer 1 TPA de 30% antes de começar o tratamento! 1 dia- 25gotas por cada 100LT de água 2 e 3 dia- 12gotas por cada 100LT de água Durante os 3 dias de tratamento não é aconselhavel TPA, somente antes de começar e depois de terminar cada 20 gotas equivale a 1ml se o aquario for grande é mais facil fazeres a dosagem por ml... porque tipo 100 gotas vais a meio da contagem e possivelmente já não sabes bem em quantas vais Cumps Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HugoBikes Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2009 Boas, Eu estava a pensar em fazer em 30 litros, mas tenho possibilidade de fazer em maior litragem. Cumps Hugo M. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Janeiro 2, 2009 Share Publicado: Janeiro 2, 2009 Como te respondi em mp, meto aqui no topico caso alguem queira aceder a esta info.. O esha2000 pode ser feito no aquario principal sem qualquer problema pois o medicamento não é muito forte, claro que separar os discus afectados ajuda mais. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rpmagico Publicado: Janeiro 2, 2009 Share Publicado: Janeiro 2, 2009 (editado) tens aqui o folheto espero ter ajudado Editado Janeiro 2, 2009 por rpmagico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Janeiro 3, 2009 Share Publicado: Janeiro 3, 2009 Se os peixes estão muito afectados duplica a dosagem, senão não funciona . Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts