Joaopedro Publicado Janeiro 2, 2009 Publicado Janeiro 2, 2009 Boas, Comprei hoje segundo me disseram um casal de Apistogramma ramirezi, mas quando os soltei no aqua ele comecaram ah roda e a dar "bicadas" nas barbatanas laterais um do outro, mas nao de maneira agressiva, era um bocado esqesito :S. Alguem sabe se e' normal ou fui enganado e trouxe dois Apistogramma ramirezi machos ?! Obrigado João Cerqueira ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Grilo Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 posta umas fotos para te ajudarmos a sexar os teu ram's que ja agora apistogramma ramirezi é uma nomenclatura em desuso a nomenclatura correcta é Mikrogeophagus ramirezi AnDrE KaRmO
Joaopedro Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 Ok, ai estão ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Daniel Vicente Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 O 2o e macho de certeza o primeiro a foto tabem esta um pouco desfocada mas atrevia me a dizer que tabem e um macho, da lhes algum tempo para se hambientarem, o primeiro tem a barriga arosada? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L
Joaopedro Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 O 2o e macho de certeza o primeiro a foto tabem esta um pouco desfocada mas atrevia me a dizer que tabem e um macho, da lhes algum tempo para se hambientarem, o primeiro tem a barriga arosada? cumps tem um pouco d rosa, nao muito ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
João Ricardo Santos Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Sem me querer intrometer no tópico, mas hoje quando fui às compras de umas plantas, pus-me a observar um aquário de Ramirezis e vi algo muito estranho, estavam 2 de frente um para o outro e de repente, qual combate Songoku x Vegeta , tiveram um choque frontal e voltaram á posição inicial, que será, manobras de guerra ou amor? Cumprimentos. Em directo do fim do mundo. João Santos aka Jon-X Free World - O maravilhoso mundo novo
José Garcia Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Boas o que tu compraste foi ramirezi , Apistogramma ramirezi não existe. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Joaopedro Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 Foi o que vi na ficha de peixes la em cima. Mas obrigado. ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
José Garcia Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Boas terá sido isto Microgeophagus Ramirezi? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Joaopedro Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 (editado) Boas, sim e em baixo tava isto : Microgeophagus Ramirezi aka Apistogramma ramirezi \ Papiliochromis ramirezi Editado Janeiro 4, 2009 por Joaopedro ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
José Garcia Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Boas após leitura do tópico ACTUAL: Mikrogeophagus ramirezi OBSOLETOS: Apistogramma ramirezi Papiliochromis ramirezi Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts