RACCAR Publicado Janeiro 2, 2009 Publicado Janeiro 2, 2009 Boa tarde, antes do mais eu sei que algum trabalho de pesquisa eu iria descobrir aquilo que vou perguntar só que acontece que a minha net está tao lenta que é bem mais rápido perguntar ( acreditem que não é preguiça em pesquisar) Então aqui vai: Alguem me sabe disser o nome desta planta Já agora é uma planta flutuante ou posso replantar estas podas que arranjei na compra de uns camaroes a um membro daqui do forum? desde já um muito obrigado Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
C Mocho Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Decididamente não é uma planta flutuante. É uma planta de caule e sim, podes plantá-la no substracto. As fotos não ajudam muito, falta um elemento que nos permita entender a escala. Se tirares uma foto de um unico caule isolado talvez facilite... Apesar de tudo lembra-me uma Rotala com deficiências, não sei! Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
JMG Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Olá As dúvidas são pra se pôr Não é uma planta flutuante pra mim é Rotala Sp.Green e podes plantar lê com atenção na internet os requirimentos que precisas Não vá ela morrer Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts