C@@S Publicado Janeiro 2, 2009 Publicado Janeiro 2, 2009 [/img] alguém me poderá dizer que peixes são estes? e que tipo de alimentação é a mais aconselhavel para eles? [/img]
luis_pedro_sato Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Corydora Bronze SAE As minhas frontosas
fabio j Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Boas O peixe da primeira foto é uma coridora bronze, mas o da segunda eu acho que é um CAC(comedor de algas chinês) Gyrinocheilus aymonieri. cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
luis_pedro_sato Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Boas O peixe da primeira foto é uma coridora bronze, mas o da segunda eu acho que é um CAC(comedor de algas chinês) Gyrinocheilus aymonieri. cumps É isso As minhas frontosas
José Garcia Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 CAE José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
C@@S Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 [/img] alguém me poderá dizer que peixes são estes? e que tipo de alimentação é a mais aconselhavel para eles? [/img] venho por este meio agradeçer a todos os que responderam ao meu post, com os votos de um feliz 2009
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 Sim, a primeira é uma Corydora Aeneus ou Corydora Bronze. A segunda foto tanto pode ser uma CAE (Chinese Algae Eater) como uma CAC (Comedor de Algas Chines) pois são a mesma coisa... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
barbos96 Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 alguém me arranja barbos -comuns ou então um peixe-gato? são uns peixes que eu adorava ter no meu aqua?
jamartins Publicado: Janeiro 10, 2009 Publicado: Janeiro 10, 2009 (editado) alguém me arranja barbos -comuns ou então um peixe-gato?são uns peixes que eu adorava ter no meu aqua? Boas ! Por barbus comuns, deves querer dizer barbus tetrazona, por peixe-gato existe uma infinidade de especies com essa designaçao. ajudava tambem a procurares se indicares onde resides, pois a malta dessa zona te poderia ajudar-te a encontrares o que precisas. Editado Janeiro 10, 2009 por jamartins mts cumprimentos, jamartins
barbos96 Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 vivo em vale de cambra no distrito de aveiro, no rio perto de minha casa tem barbos só que não consigo pescálos e em relação ao peixe gato é o peixe gato comum, aquele que tem a cauda vermalha..
Ricardo Marquês Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 n ha peixes gato comuns...... procura no forum e ve se descobres o nome do peixe gato que queres
barbos96 Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 eu não sei o nome mas é um peixe-gato de cauda vermelha com a barriga branca
Recommended Posts