jojowater Publicado Janeiro 2, 2009 Publicado Janeiro 2, 2009 venho expor uma situaçao alias duas: a 1a é deram me um oscar que foi murdido por acaras ele esta dentro do meu canito aqua dentro de uma maternidade para nao almoçar os meus peixes(ele ainda é pequeno) a agua nao é a meçhor como ja expliquei... entao queria saber o que posso fazer para o curar? ja subi a temperatura e pus desinfectante universal na agua.... o que faço? 2a a pessoa que me deu eh uma inconxiente dentro de um aquario com a volta de 100 120 litros tem 3 oscares com a volta de 13 15 cms, tem 3 plecostumos com a volta de 12 cms um casal de acaras zebra com quase a volta de 10 cms e tem mais uns 2 ciclideos amarelos... quando chegei a casa dela meu deus fiquei triste.... uns querem e nao teem, outros querem e nao consegem, outros teem e fazem cenas destas... ah e esta a pensar em adquirir uma piranha.... meu deus abraço Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
ferreira Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 (editado) venho expor uma situaçao alias duas:a 1a é deram me um oscar que foi murdido por acaras ele esta dentro do meu canito aqua dentro de uma maternidade para nao almoçar os meus peixes(ele ainda é pequeno) a agua nao é a meçhor como ja expliquei... entao queria saber o que posso fazer para o curar? ja subi a temperatura e pus desinfectante universal na agua.... o que faço? 2a a pessoa que me deu eh uma inconxiente dentro de um aquario com a volta de 100 120 litros tem 3 oscares com a volta de 13 15 cms, tem 3 plecostumos com a volta de 12 cms um casal de acaras zebra com quase a volta de 10 cms e tem mais uns 2 ciclideos amarelos... quando chegei a casa dela meu deus fiquei triste.... uns querem e nao teem, outros querem e nao consegem, outros teem e fazem cenas destas... ah e esta a pensar em adquirir uma piranha.... meu deus abraço Jojo essa tua amiga é ignorante, cabe-te a ti explicar-lhe qual o caminho a seguir......quanto ao Oscar estás a fazer tudo bem mas aumenta a circulação/oxigenação abraços Editado Janeiro 2, 2009 por ferreira Citar
TugaRicky Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 que inconsciente! -.- Havia de ser presa por maaltratar os animais... ou ir lá a green peace e tirar-lhe o aqua xD pudia-me dar os peixes (desde que não andassem a porrada com os meus escalares *-*) =P O que esta gente que não sabe tratar bem dos animais devia fazer era desistir dos aquas e não comprar mais nada! Nem as pessoas das lojas deviam de vender (se souberem destas sitiações)... comprimentos Citar
jojowater Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Publicado: Janeiro 2, 2009 Jojo essa tua amiga é ignorante, cabe-te a ti explicar-lhe qual o caminho a seguir......quanto ao Oscar estás a fazer tudo bem mas aumenta a circulação/oxigenação abraços melhoro a oxigenaçao como? ja tenho pplantas naturais abraço Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
jojowater Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Publicado: Janeiro 2, 2009 que inconsciente! -.- Havia de ser presa por maaltratar os animais... ou ir lá a green peace e tirar-lhe o aqua xD pudia-me dar os peixes (desde que não andassem a porrada com os meus escalares *-*) =P O que esta gente que não sabe tratar bem dos animais devia fazer era desistir dos aquas e não comprar mais nada! Nem as pessoas das lojas deviam de vender (se souberem destas sitiações)... comprimentos a loja onde a qual compra os peixes eh igualmente o meu vendedor. nos avisamos muitas vezes para nao comprar mais nada maas ela n ouve, é daquelas pessoas que quer ter tudo !!! e afoga os peixes em comida todas as semanas vai comprar mais. a pessoa da loja avisa mas se ela quer ela tem de vender abraço Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Recommended Posts