Nakamura Publicado Janeiro 2, 2009 Publicado Janeiro 2, 2009 boas entradas a todos!! esta semana aconteceu algo muito estranho no meu aqua de 60l....do nada apareceram uns 20 caracóis bebes...eles parecem se com os caracóis das plantas mas é muito estranho porque não tinha nenhum e não introduzi novas plantas...é possível terem vindo ovos nas plantas e aguentado uma semanas?no aqua também tenho uma niritina zebra e e 5 bumble bee.o aqua tem um tronco com musgo de java...muitos fetos e outras plantas.está a 26º e ph de 7.5 cumps
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Sim é possivel isso ou então excesso de comer,caso metas comer no aqua. O meu feedback
Nakamura Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Publicado: Janeiro 2, 2009 Sim é possivel isso ou então excesso de comer,caso metas comer no aqua. mas o excesso de comida cria caracóis do nada?
André Geraldes Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 mas o excesso de comida cria caracóis do nada? Bastou terem vindo dois pequenos numa planta, com comida em excesso cresceram e reproduziram-se... Cumps
Nakamura Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 boas podem me dizer quais são as consequencias desses caracóis?comem plantas?
Fernando Freire Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 Olá ;-)Não te fazem mal nenhum, aliás, até são excelentes para o aquário. Comem matéria em decomposição, normalmente restos de comida ou plantas em decomposição. Não te preocupes com eles, eles "moldam-se" ao seu habitat. Se deres-lhe condições de reprodução (Ex: comida) eles vão continuar a reproduzir-se. Se desceres a alimentação, eles vão tender a diminuir! Um abraço! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts