co2

Jorge P N

Recommended Posts

Quem me pode ajudar?

Como se faz a contagem das bolhas há saida da eletrovalvula com o co2.

Obrigados Jorge P N

Boas,

Tens 2 hipoteses:

Ou arranjas um conta gotas ou podes regular isso através do difusor de vidro vendo quantas gotas é que estão a sair para o difusor.(esta segunda é muito mais dificil)

Cumps,

Partilhar nas redes sociais

Boas,

Tens 2 hipoteses:

Ou arranjas um conta gotas ou podes regular isso através do difusor de vidro vendo quantas gotas é que estão a sair para o difusor.(esta segunda é muito mais dificil)

Cumps,

Da segunda maneira é como eu faço e é como o miltonleopoldo diz..."é muito mais dificil", mas também dá! :smilecolros:

Olá o que dizem reactor de co2 da EHEIM é bom?

Jorge P N

Jorge,

Pelo que li o pessoal até fala bem desse difusor.

Eu nunca tive nenhum da eheim.

Já tive um da Papillon, desse genero e não era mauzinho. o problema era a borracha onde encaixava a ceramica, por vezes era chato ajustar aquilo.

Mas troquei por um difusor de vidro para resolver o stress da borracha e para melhorar a estetica.

Editado por miltonleopoldo

Olá o que dizem reactor de co2 da EHEIM é bom?

Jorge P N

Já usei o da Eheim e é bom! O da eheim tb faz de conta-bolhas, apenas tens de adicionar um pouco de água dentro do difusor..

Por acaso tb já usei o da papillon que vem com o kit da aquaristic e é muito melhor que o da eheim e que alguns de vidro, difunde bem o CO2 em micro-bolhas... é pena é que o da papillon é mesmo feio... :o

Cumps

Já usei o da Eheim e é bom! O da eheim tb faz de conta-bolhas, apenas tens de adicionar um pouco de água dentro do difusor..

Por acaso tb já usei o da papillon que vem com o kit da aquaristic e é muito melhor que o da eheim e que alguns de vidro, difunde bem o CO2 em micro-bolhas... é pena é que o da papillon é mesmo feio... :o

E atinavas-te com a borracha da ceramica?

Sim e é feinho como tudo...