aissikiu Publicado Dezembro 31, 2008 Publicado Dezembro 31, 2008 (editado) Completamente irrequieto, tirar uma foto decente é mentira LOL Ignorem a coisa cor de rosa, é uma longa história (resumidamente: a minha irmã foi a uma loja comprar e deu-,a no natal... Eu fiquei comovida e tive de a por no aquário lol - qualquer dia fica com musgo e ja nao se nota tanto cor de rosa lol) Editado Janeiro 1, 2009 por aissikiu
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 1, 2009 Publicado: Janeiro 1, 2009 Qual a espécie sabes dizer?Bem bonito que está O meu feedback
aissikiu Publicado: Janeiro 1, 2009 Autor Publicado: Janeiro 1, 2009 Qual a espécie sabes dizer?Bem bonito que está Eu não tenho bem a certeza quanto à espécie... Já agora vou aumentar aquelas duas primeiras fotos para se ver melhor e vou averiguar a espécie.
aissikiu Publicado: Janeiro 1, 2009 Autor Publicado: Janeiro 1, 2009 Qual a espécie sabes dizer?Bem bonito que está Depois de pesquisar... Acho que é a espécie mais comum.. hypostomus multiradiatus (peixe-gato ventosa)
CarlosN Publicado: Janeiro 1, 2009 Publicado: Janeiro 1, 2009 Parece-me um Pterygoplichthys joselimaianus Cumpts CarlosN
aissikiu Publicado: Janeiro 1, 2009 Autor Publicado: Janeiro 1, 2009 Parece-me um Pterygoplichthys joselimaianusCumpts CarlosN Tens razão, e igualzinho! Obrigada
João Figueiras Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 Também tenho um, adoro o meu *.* Tem 19cm, e os seus padrões fazem os meus olhos dilatar!!! São muito bonitos mesmo. Também tenho duvidas na identificação do meu. No entanto, ao comparar o teu peixito com as fotos do google, nao me pareceu um Pterygoplichthys joselimaianus, os padroes parecem-me diferentes... Vem descobrir os animais aquáticos de todo o mundo e discutir temas interessantes de aquariofilia no Barbatanas Blog
João Q Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 Muito bonito , parabéns Eu vi um sapo (rã) na primeira foto (?) Cumprimentos, João
aissikiu Publicado: Janeiro 28, 2009 Autor Publicado: Janeiro 28, 2009 Muito bonito , parabéns Eu vi um sapo (rã) na primeira foto (?) Viste lol, é a minha Cocas
diogo martins Publicado: Janeiro 31, 2009 Publicado: Janeiro 31, 2009 O teu peixe-gato e muito giro! Sem palavras!
dominik1994 Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 acho que tenho um igual depois quando poder meto ai uma foto o meu foi vendido como pleco pintiado (ou algo do genro) o meu nunca o vejo a comer ja tentei cenoura e espinafres nem se intereçou o que lhe das acho que pepino é o melhor mas por agora nao tenho em casa ha algo mais assim bom pa ele? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Jacinto Silva Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Viva, Parece o Glyptoperichthys joselimaianus L001. Se assim for, Origem: Rio Tocantis/Brasil Tamanho adulto: 25-30 cm pH: 6,5-7,2 Temperatura: 22-25ºC Iluminação: não muito intensa Alimentação: Omnívoro - comida seca sem necessidades especiais; comedor de algas/"limpa vidros" Decoração do aquário: Plantas + rochas e troncos Reprodução: Ovíparo; incubador de caverna Comportamento: Peixe sociável; fácil de manter (aquário comunitário) Aquário mínimo: 200-400 cm ((400-3000 L) Atenção às dimensões que vai atingir em adulto. Precisa de muito espaço. Cumprimentos Jacinto
Recommended Posts