sofia olivera Publicado Dezembro 31, 2008 Publicado Dezembro 31, 2008 Ola No aquario dos guppies eu tenho um filtro mochila wave box niagara 250 que na minha ausencia as duas dos trés guppeis foram para dentro do filtro e morreram.Então a minha mãe foi a ruimar e comprou uma rede para por na boca do filtro e mais duas guppeis que agora estam bem.Só que o filtro ficou a trabalhar mal, pois entra menos água, o senhor da ruimar diz que não pode ter sido o filtro a puxa-las (de facto o macho mais pequeno não foi para dentro do filtro) e agora não sei o que fazer. Citar
André Mesquita Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Ola No aquario dos guppies eu tenho um filtro mochila wave box niagara 250 que na minha ausencia as duas dos trés guppeis foram para dentro do filtro e morreram.Então a minha mãe foi a ruimar e comprou uma rede para por na boca do filtro e mais duas guppeis que agora estam bem.Só que o filtro ficou a trabalhar mal, pois entra menos água, o senhor da ruimar diz que não pode ter sido o filtro a puxa-las (de facto o macho mais pequeno não foi para dentro do filtro) e agora não sei o que fazer. Muito provavelmente os teus guppies para se deixarem serem "sugados" é porque já nao estariam nas melhores condiçoes em termos de saude. Espero ter ajudado. Cumps. Citar Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
Ricardo A. Silva Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Uma meia de senhora na parte de sucção do filtro resolve-te o problema. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
fjabrantes Publicado: Janeiro 1, 2009 Publicado: Janeiro 1, 2009 eu tenho um 2217, e ao inicio tinhha muita criaçao de guppies e nao usava nada na sucçao do filtro quando fui limpa-lo tinha mais de 20 guppies pequenos na aprte de baixo. depois comprei uma rede de aquario, tirei a rede da estrutura metalica e coloquei preso com um elastico na sucçao Citar
Recommended Posts