guppeis puxados para dentro do filtro


Recommended Posts

Ola

 

No aquario dos guppies eu tenho um filtro mochila wave box niagara 250 que na minha ausencia as duas dos trés guppeis foram para dentro do filtro e morreram.Então a minha mãe foi a ruimar e comprou uma rede para por na boca do filtro e mais duas guppeis que agora estam bem.Só que o filtro ficou a trabalhar mal, pois entra menos água, o senhor da ruimar diz que não pode ter sido o filtro a puxa-las (de facto o macho mais pequeno não foi para dentro do filtro) e agora não sei o que fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

No aquario dos guppies eu tenho um filtro mochila wave box niagara 250 que na minha ausencia as duas dos trés guppeis foram para dentro do filtro e morreram.Então a minha mãe foi a ruimar e comprou uma rede para por na boca do filtro e mais duas guppeis que agora estam bem.Só que o filtro ficou a trabalhar mal, pois entra menos água, o senhor da ruimar diz que não pode ter sido o filtro a puxa-las (de facto o macho mais pequeno não foi para dentro do filtro) e agora não sei o que fazer.

 

 

Muito provavelmente os teus guppies para se deixarem serem "sugados" é porque já nao estariam nas melhores condiçoes em termos de saude.

 

Espero ter ajudado.

 

Cumps.

Clica para veres a minha nova montagem:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um 2217, e ao inicio tinhha muita criaçao de guppies e nao usava nada na sucçao do filtro

quando fui limpa-lo tinha mais de 20 guppies pequenos na aprte de baixo.

depois comprei uma rede de aquario, tirei a rede da estrutura metalica e coloquei preso com um elastico

na sucçao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.