RicardoBC Publicado Agosto 24, 2004 Publicado Agosto 24, 2004 Vou montar um aqua 150x40x50 para ciclídeos do Malawi, gostaria de ter opinião para que tipo de iluminação utilizar, tanto a nível de lampadas como calhas. Só há uma coisa estblecida, quero utilzar uma lampada azul, estilo Marine-Glo. Para as outras aguardo as vossas opiniões mais especializadas. Se me aconselharem calhas falem-me também em preços e onde as posso comprar, dentro da zona de Lisboa e arredores. Abraços Citar Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130
sospeed Publicado: Agosto 24, 2004 Publicado: Agosto 24, 2004 Boas,dá uma vista de olhos no topico ciclideos q esta lá toda a informação q procuras principalmente no topico aberto pelo user Baboon sobre o Malawi Citar Que nunca por vencidos se conheçam
ZANITO Publicado: Agosto 24, 2004 Publicado: Agosto 24, 2004 o que te posso adiantar é que não necessitas de grande iluminação para ciclideos, não será um aquário plantado com certeza, 1 marine glo 40W se calhar xegaria, ou uma Aquastar ou Aquarelle, ambas têm o mesmo tom azulado, não tanto como a Marine... fica â mercê dos teu gosto... Citar
Recommended Posts