joyted Publicado Dezembro 31, 2008 Publicado Dezembro 31, 2008 (editado) ola amigos tenho um aqua em que detro tem uma biobox2 ja alguem tirou isso de dentro do aqua visto que ela esta colada com selicone preto obrigados Editado Dezembro 31, 2008 por joyted Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Laguna Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Talvez precise de uma limpeza... Citar
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Com uma lâmina de um x-acto consegues tirar. Ou com um raspador próprio para tirar autocolantes de vidro também dá. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
joyted Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Publicado: Dezembro 31, 2008 e ue coprei um filtro exerno e assim ganhava mais um pouco de espaço Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Recommended Posts