Romeu_Oliveira Publicado Dezembro 31, 2008 Publicado Dezembro 31, 2008 Olá, Como não tinha nada para fazer e estou de férias, decidi colocar algumas fotos de alguns dos meus discus. Espero que gostem e comentem. cumps Citar
Joel Bonifácio Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Muito bonitos Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
José Garcia Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 : Romeu fonitas fotos ....bonitos Discus. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joyted Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 lindas fotos e os discos nem se fala abraço Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
nunonovo Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Pela hora, ve-se que estás de Férias...que devem estar acabar.... Estão muito bonitos... mas também com atenção do Papa concentrada neles, neste ultimo mês, não admira tanto mimo ... to work ! hehehehehehhe Citar ________________________________________________________ Nuno Novo
sonolencia Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 boas, ouvi dizer que esses discus estao sempre a fazer posturas!!!!!! a ser verdade nao me importo de ficar com alguns exemplares. abraço e boas entradas... Citar O Meu Aqua
Pedro Amado Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Faço ideia do número de horas que passas simplesmente a olhar para essas belezas Citar Pedro Amado
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Que belezas! Parabéns romeu! E belas fotos também Citar
Romeu_Oliveira Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Publicado: Dezembro 31, 2008 Pela hora, ve-se que estás de Férias...que devem estar acabar.... Estão muito bonitos... mas também com atenção do Papa concentrada neles, neste ultimo mês, não admira tanto mimo ... to work ! hehehehehehhe é verdade, estou a acabar. mas ainda bem que acabam em dia de cabidela hehehe abraço boas, ouvi dizer que esses discus estao sempre a fazer posturas!!!!!! a ser verdade nao me importo de ficar com alguns exemplares. abraço e boas entradas... são uns malandros, desde que aprenderam como é não querem outra coisa abraço Citar
krypticall Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 boas Lindos animais que ai tens, parabens pelas aquisiçoes e as fotos tambem estao muito boas. abraço. Citar
azazel Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 e o men só tinha o paint no PC, imaginem se tinha o photoshop!!! agora a sério esse truquesa e essa snakeskin estão fabulasticos! já penssaste num nome para a nova estirpe que daí vai sair?! Citar
Recommended Posts