Ravyrutuath Publicado Dezembro 30, 2008 Publicado Dezembro 30, 2008 Hello. I fancy to ask conformable participants www.aquariofilia.net . impart see fit, can I conglomerate all reports and links posted on the forum. Thanks in further ... Citar cheap cigarettes
José Garcia Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 :D :D Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Octávio Alves Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Yes Garcia, me too :D ... (Sim Garcia, eu também :D ) Citar
Godlike Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 (editado) Acho que ele está a perguntar se pode juntar alguma informação existente no forum.. penso que deve ser para produzir uma introdução mais completa à aquariofilia, deduzo que seja para uso proprio, em vez de estar sempre a pesquisar... Pelo menos "Query from beginner" Hi, Ravyrutuath can you use an easy english, we understand basic english... but some words like conglomerate its a bit dificult to see the real mean of the word Best Regards Abraço Editado Dezembro 30, 2008 por Godlike Citar Cumps
José Pedro Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Yes Garcia, me too ... (Sim Garcia, eu também ) Concordo com vocês :bs_quesexclaim: Citar Caudatas do it better.
André Limede Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Mas o que é mais esquisito é que estas coisas mais estranhas...(Spam, etc)...aparece (desde que me lembro ) sempre nesta parte do SF dos paludários etc... Porque será? Cump Citar
Octávio Alves Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Mas o que é mais esquisito é que estas coisas mais estranhas...(Spam, etc)...aparece (desde que me lembro ) sempre nesta parte do SF dos paludários etc... Porque será? Cump Mas não me parece que este seja spam. Não está a fazer nada de mais, pelo contrário, a pedir ajuda. E repara na data de registo deste membro. Já lá vai 1 mês. Cumprimentos Citar
André Limede Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Sim tens razão, mas eu escrevi "esquisito" e como exemplo sei o spam... Lá por ter 1 mês de registo não quer dizer nada, no outro dia ouve ai um , que também tinha um resgisto parecido... Cump Citar
pedrioo Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 I don't think i can hellp you, but out of curiosity can you explain why you want to conglomerate all reports and links posted on the forum? thank you regards Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts