Recommended Posts

Publicado

Hello.

I fancy to ask conformable participants www.aquariofilia.net .

impart see fit, can I conglomerate all reports and links posted on the forum. Thanks in further ...

cheap cigarettes

Publicado: (editado)

Acho que ele está a perguntar se pode juntar alguma informação existente no forum.. penso que deve ser para produzir uma introdução mais completa à aquariofilia, deduzo que seja para uso proprio, em vez de estar sempre a pesquisar... Pelo menos "Query from beginner"

Hi, Ravyrutuath can you use an easy english, we understand basic english... but some words like conglomerate its a bit dificult to see the real mean of the word

Best Regards

Abraço

Editado por Godlike

Cumps

Publicado:

Mas o que é mais esquisito é que estas coisas mais estranhas...(Spam, etc)...aparece (desde que me lembro :P) sempre nesta parte do SF dos paludários etc...

Porque será?

Cump

Publicado:
Mas o que é mais esquisito é que estas coisas mais estranhas...(Spam, etc)...aparece (desde que me lembro :P) sempre nesta parte do SF dos paludários etc...

Porque será?

Cump

Mas não me parece que este seja spam. Não está a fazer nada de mais, pelo contrário, a pedir ajuda. E repara na data de registo deste membro. Já lá vai 1 mês.

Cumprimentos

Publicado:

Sim tens razão, mas eu escrevi "esquisito" e como exemplo sei o spam...

Lá por ter 1 mês de registo não quer dizer nada, no outro dia ouve ai um :P, que também tinha um resgisto parecido...

Cump

Publicado:

I don't think i can hellp you, but out of curiosity can you explain why you want to conglomerate all reports and links posted on the forum?

thank you

regards

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!