helderfilipegarrido Publicado Dezembro 30, 2008 Share Publicado Dezembro 30, 2008 Queria adquirir um aparelho medidor de PH/CO2, andei a pesquisar mas os que vi andam nos 300 e muitos 400 €.( Sera, Tunze etc) Não haverá mais barato? ou alguém que conheçam que queira vender usado? Tenho muita urgência... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo.rod Publicado: Dezembro 30, 2008 Share Publicado: Dezembro 30, 2008 (editado) Queria adquirir um aparelho medidor de PH/CO2, andei a pesquisar mas os que vi andam nos 300 e muitos 400 €.( Sera, Tunze etc)Não haverá mais barato? ou alguém que conheçam que queira vender usado? Tenho muita urgência... Boas aqui tens um mais barato Clica aqui Cumps Editado Dezembro 30, 2008 por Paulo.rod Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quinzico_The_Twin Publicado: Dezembro 30, 2008 Share Publicado: Dezembro 30, 2008 (editado) Podes arranjar controladores ph, no ebay, por cerca de 90€ (já com portes), sistema CO2 com garrafa não recarregavel por cerca de 60€ e electrovalvula à volta de 40€ Editado Dezembro 30, 2008 por Quinzico_The_Twin Citar Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helderfilipegarrido Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2008 Boas aqui tens um mais barato Clica aqui Cumps obrigado pela dica, mas tira-me uma dúvida o aparelho que eu quero mede o PH e corta-me o fornecimento de CO2 quando o PH desce demasiado, o aparelho que me mostras-te faz isso? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 31, 2008 Share Publicado: Dezembro 31, 2008 Nem sabia que existia isso mas num tópico atrás um membro diz que já arranjas cá em Portugal a 65€ medidores de pH. Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts