Jorge Oliveira Publicado Dezembro 30, 2008 Publicado Dezembro 30, 2008 Boas. Tenho há uma semana alguns pés de Echinodorus 'Ozelot Green',tirei-as do vaso e da esponja e com o dedo abri um bocado na akadama e depois meti lá os pés e meti um bom bocado de akadama para cima da planta mas dá a sensação de ela querer levantar logo ,passado algumas horas já tinha alguns pés a boiar,dia seguinte todos , voltei a espetar os pés bem e meter um bom bocado de akadama para cima mas não sei se isso faz mal á planta Deixo uma foto de como está agora mas é que todos os dias ir meter as mãos no aqua tira-me completamente do sério Obrigado desde já O meu feedback
Murkas Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Podes agradecer ás queridas corydoras e ao placostomus o lindo trabalhinho Tenta arranjar umas pedras para meter a circundar a planta de modo a "entalá-la" entre o substracto e a pedra. Esse problemas que estás a ter só o é no início antes daplanta enraizar porque depois de ela enraizar bem muito dificilmente se soltará. Até lá boa sorte e muita paciência... quem espera sempre alcança Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Publicado: Dezembro 31, 2008 Vou fazer isso Francisco,obrigado e abraço. Boas entradas O meu feedback
Murkas Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Obrigado Boas entradas para aí também! A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Rui Granja Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Eu no início também fiz o que o Murkas disse... Depois quando desmontei o aqua, que era de 1m por 45 de fundo, as raízes da Ozelot estavam por todo o aquário! Que trabalheira a limpar a Akadama... Abraço
Recommended Posts