Ricardo Marquês Publicado Dezembro 30, 2008 Publicado Dezembro 30, 2008 (editado) Boas, devido a utilizaçao de varios tipos de comida viva na aquariofilia, pergunto-me se os alfaiates sao uma boa comida para peixes? alguem ja experimentou dar? Alfaiate: Cumprimentos Ricardo Cardoso Editado Dezembro 30, 2008 por rnmc Citar
alcaide Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Já há poucos alfaiates agora é tudo pronto-a-vestir.. eh eh cumprimentos Boas, devido a utilizaçao de varios tipos de comida viva na aquariofilia, pergunto-me se os alfaiates sao uma boa comida para peixes? alguem ja experimentou dar? Alfaiate: Cumprimentos Ricardo Cardoso Citar ALCAIDE
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Não serão portadores de doenças? Citar O meu feedback
Ricardo Marquês Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 acho que n pelo que tou a ver ainda ninguem experimentou.. vou experimentar e depois vou ver.. Citar
npinto Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Eu nao sei se será boa ideia, e passo a explicar pq: sempre vi alfaiates em varias lagoas, nessas lagoas existem os mais variados tipos de peixes, rãs e até o famoso Cágado. não acham estranho eles andarem tão à vontade no cimo da agua e nunca ter visto um a ser papado, mesmo quando se ve uma pobre mosca que lá cai ser prontamente devorada? Das duas uma...ou sao uns sortudos ou entao sabem muito mal. mesmo em sitios com achigãs eu cheguei a ver alfaiates e sempre me questionei a razao pq nao via ataques a esses insectos. Se só souberem mal...do mal o menos pois o peixe mete à boca e deita fora, agora se forem venenosos...os nossos peixes de aquario nao tem a memoria genetica do que podem ou nao comer e talvez o resultado seja fatal. Claro que tambem penso existir a possibilidade de se transportar doenças para o aquario. Mas como em tudo, vamos ver o 1º que experimentar qual vai ser o resultado, mas até lá existem outras fontes de alimentação mais seguras e mais faceis de "apanhar" Citar N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Ricardo Marquês Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 eu ja vi carpas a comerem alfaiates... Tou a ver que ninguem experimentou por isso vou ser eu o primeiro.. vou dar de comer a um peixe resistente qual e que aconselham? Citar
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 (editado) Eu ia falar nisso. Quando estou à pesca vejo sempre os gajos muito à vontade nas zonas com sombras e nem vejo peixes a atacá-los. Mas pode ser só impressão minha. Já agora, para que peixes pensas dá-los como alimento? Editado Dezembro 30, 2008 por Rui J. Rocha Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Ricardo Marquês Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 todo o tipo de peixes grandes.. Se resultar depois arranjo uns para a alta do forum Citar
sarapintas Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Eu nao sei se será boa ideia, e passo a explicar pq:sempre vi alfaiates em varias lagoas, nessas lagoas existem os mais variados tipos de peixes, rãs e até o famoso Cágado. não acham estranho eles andarem tão à vontade no cimo da agua e nunca ter visto um a ser papado, mesmo quando se ve uma pobre mosca que lá cai ser prontamente devorada? Das duas uma...ou sao uns sortudos ou entao sabem muito mal. mesmo em sitios com achigãs eu cheguei a ver alfaiates e sempre me questionei a razao pq nao via ataques a esses insectos. Se só souberem mal...do mal o menos pois o peixe mete à boca e deita fora, agora se forem venenosos...os nossos peixes de aquario nao tem a memoria genetica do que podem ou nao comer e talvez o resultado seja fatal. Claro que tambem penso existir a possibilidade de se transportar doenças para o aquario. Mas como em tudo, vamos ver o 1º que experimentar qual vai ser o resultado, mas até lá existem outras fontes de alimentação mais seguras e mais faceis de "apanhar" Boa teoria! Mas não sei se se verifica, vai dando noticia como corre a experiência, rnmc Cumps Citar CumpsPedro Silva
Ricardo Marquês Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Publicado: Dezembro 31, 2008 ok, eu estou com gripe mas la para sabado vou apanhar uns... Citar
Recommended Posts