Recommended Posts

Publicado

Oi

tenho um nano de 15 litros e tinha um casal de guppys, 6 neons e hoje ofereçerão-me um betta splendens macho, queria saber se eles se dão todos bem antes de meter o betta no aquario.

cumps

Publicado:

Boas,

o mais provavél é o betta andar á porrada com os outros...

o aqua parece também ter fauna a mais...

Cump

Publicado:

Boas.

Eu não te aconselhava a juntares o betta com os outros peixes,pois eu há algum tempo tinha um betta com um casal de danios zebra e o betta matou um deles a dentada!!!

E tambem penso que acabam por ser peixes a mais para os 15l.

cumps.

• 2 semanas depois...
Publicado:

Oi

tenho um nano de 15 litros e tinha um casal de guppys, 6 neons e hoje ofereçerão-me um betta splendens macho, queria saber se eles se dão todos bem antes de meter o betta no aquario.

cumps

[/quote

os bettas sao completamente incompativeis com os guppys. principalmente os guppys macho pois sao mais vistosos derivado as sua cauda. quanto aos neons penso que nao havera qualquer tipo de problema. se tiveres condiçoes para tal aconselhava-te a comprares um aqua maior.

Publicado:
vende-os e compra um aquário maior!

Exacto, com a fortuna que fazia ao vender um casal de guppys e 6 neons, comprava um aqua enorme. O problema é que vendia os peixes e ficava com o aqua gigantesco vazio :alberteinstein:

Publicado:
Exacto, com a fortuna que fazia ao vender um casal de guppys e 6 neons, comprava um aqua enorme. O problema é que vendia os peixes e ficava com o aqua gigantesco vazio :music_singguitar:

tava no gozo :bs_quesexclaim:

4125.png

homer-simpson-fan.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!