Recommended Posts

Publicado

Ola a todos,

Estou com certas duvidas neste tema....

Passa-se o seguinte, estou a montar um aqua de 60x30x30 e gostava de la por rochas calcarias daquelas bem branquinhas e esburacadas, mas com os peixes que la vou por sao de ph neutro gostava de saber se há alguma maneira de impermeabializar ou de fazer com que as pedras n alterem o ph...

nao sei se é possivel....

Obrigado a todos e agradeço desde ja a todos os que responderem....

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:
Vais usar CO2? Se usares é bem possível ver o pH a descer, não sei é se chega para aquilo que queres..

Cumps

nao co2 nao vo usar ( se bem que quero plantar o aqua) mas se for mesmo preciso faço um caseiro =)

Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:
Boas, como podes ver no meu aqua tenho areão calcário, e duas pedras calcárias no entanto o PH anda sempre entre 7,25 e 7,5.

Faço TPA 10litros semanais.

yup mas eu ia por nigrofashiatus e botias palhaço nao sei se dá pa por rochas calcarias =/

Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

quanto ao bótia o ph ideal é 7, mesmo com essas pedras poderás conrolar o ph mantendo-o neutro, e a subir tb não deve subir abruptamente, por isso a meu ver não tens problema, mas espera por mais opiniões

ALCAIDE

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!