Bruno A. Cardoso Publicado Dezembro 30, 2008 Publicado Dezembro 30, 2008 Ola a todos, Estou com certas duvidas neste tema.... Passa-se o seguinte, estou a montar um aqua de 60x30x30 e gostava de la por rochas calcarias daquelas bem branquinhas e esburacadas, mas com os peixes que la vou por sao de ph neutro gostava de saber se há alguma maneira de impermeabializar ou de fazer com que as pedras n alterem o ph... nao sei se é possivel.... Obrigado a todos e agradeço desde ja a todos os que responderem.... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
antonio simoes Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 acho que será dificil manteres o ph a 7 com essas rochas..... abraço Citar
Miguel Reis Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Vais usar CO2? Se usares é bem possível ver o pH a descer, não sei é se chega para aquilo que queres.. Cumps Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 Vais usar CO2? Se usares é bem possível ver o pH a descer, não sei é se chega para aquilo que queres.. Cumps nao co2 nao vo usar ( se bem que quero plantar o aqua) mas se for mesmo preciso faço um caseiro =) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Bruno A. Cardoso Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 Desculpem esta pergunta (talvez estupida) Mas pode-se por rocha morta ( daquela de recife) num aqua de agua doce?? Como ta morta acham que havera problema?? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Já li que não mas mal encontre o tópico colocarei aqui Citar O meu feedback
Bruno A. Cardoso Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 oBrigado =) contudo espero mais respostas =) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
alcaide Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Boas, como podes ver no meu aqua tenho areão calcário, e duas pedras calcárias no entanto o PH anda sempre entre 7,25 e 7,5. Faço TPA 10litros semanais. Citar ALCAIDE
Bruno A. Cardoso Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 Boas, como podes ver no meu aqua tenho areão calcário, e duas pedras calcárias no entanto o PH anda sempre entre 7,25 e 7,5.Faço TPA 10litros semanais. yup mas eu ia por nigrofashiatus e botias palhaço nao sei se dá pa por rochas calcarias =/ Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
alcaide Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 quanto ao bótia o ph ideal é 7, mesmo com essas pedras poderás conrolar o ph mantendo-o neutro, e a subir tb não deve subir abruptamente, por isso a meu ver não tens problema, mas espera por mais opiniões Citar ALCAIDE
Recommended Posts