Paulamlm Publicado Dezembro 29, 2008 Publicado Dezembro 29, 2008 Boa noite. Como descubro se o meu óscar albino é menino ou menina? Cumprimentos. Paula
lene Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Boa noite. Como descubro se o meu óscar albino é menino ou menina? Cumprimentos. Paula Que eu saiba só a uma maneira fiável para um aquáriofilista novato ou experiente sem qualquer tipo de aparelhos veterinários para examinar os genitais do peixe de descobrir o sexo do mesmo e este método é: Em estado adulto e na altura do acasalamento ver qual o órgão reprodutor que esta exposto, exteriormente.
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Exacto. Assim só de olhar não consegues saber, só no acasalamento. ( ou pelo ADN ) - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Paulamlm Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 Exacto. Assim só de olhar não consegues saber, só no acasalamento. ( ou pelo ADN ) Obrigada. Pensei que houvesse algum truque em relação às cores ou manchas ou outra coisa qq. Ele ainda é novito e tenho um outro minorquinha à parte. Paula
Ricardo A. Silva Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 O único truque que conheço é tirares o peixe da água, apertares a zona dos espermoduto/ovopositor, e analisares, mas só com experiência ocular se consegue, já não falando no filme que é tirares um oscar de 35 cm do aquário. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Recommended Posts