Daniel Vicente Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2008 tipo eu queria arranajr tudo a mesma pessoa devido aos portes ficava me mais em conta =) cumps Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Vicente Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2009 Bem tive ali a dar uma vista de olhos e a fazer contas a vida e penso que sera possivel arranjar um aqua de 46*22*20 ( C*A*L) ali para um cantinho do movel acham que assim ja e possivel fazer uma coisa engraçada? que filtro me aconselhão? tenho um interno no ano talvez podesse ser uma boa opção para o aquario não? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Janeiro 2, 2009 Share Publicado: Janeiro 2, 2009 Talvez, mete uns reds e outra especie, mas mete menos reds que dos outros, por causa da reproduçao dos reds ser rapida... Tenho camaroes num aqua de 36 litros e uso um filtro de esponja Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Vicente Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2009 eu tenho aqui um interno em casa mini acho que seria o suficiente mas nem sei o caudal dele ja e muito velhote hoje vou tentar ver se descubro, e com o de esponja tens bons resultados? a nivel de iluminação pelo que li nao precixa de ser uma cuisa muito forte 15w chega? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Janeiro 2, 2009 Share Publicado: Janeiro 2, 2009 O de esponja é bom, não suga os pequenos O mini deve ter uma chapa a dizer qual o caudal dele 15 w chega muito bem Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Vicente Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2009 aquilo ja e mesmo velhote tenho que o ver bem ja digo aqui qqr coisa, nao tens problemas a nivel de clonia de bacterias e assim? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Janeiro 2, 2009 Share Publicado: Janeiro 2, 2009 Não, se o ciclares bem não há problema... Podes também optar por um de cascata ou um externo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Vicente Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2009 o que tenho e um Aquael Fan-Mini Caudal maximo = 200 l/h (caudal regulavel) acho que chega perfeitamente não? preciza só de um retoque para ficar a 100% neste momento tenho o no nano de 15litros no minimo claro e faz um optimo trabalho =) cumps Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Janeiro 2, 2009 Share Publicado: Janeiro 2, 2009 Sim chega Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Vicente Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2009 bem acho que ja não tenho mais nenhum pergunta sobre o aqua xD vou começar por comprar ja alguns red cherry para o nano e Planorbis Corneus pena que ainda não sei muito sobre estes caracois alguem me podia dizer a nivel de reprodução e alimentação especifica? cumps Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Janeiro 2, 2009 Share Publicado: Janeiro 2, 2009 Acho que são tipo os caracóis praga... Comida comem o mesmo que os reds e a reprodução é muito fácil... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Vicente Publicado: Janeiro 2, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2009 pelo que li estes animais só são praga se nos dermos comida em demasia caso contrario eles irão estar sempre controlados. e reproduzem se muito mais lento que as ampularias. cumps Ex-Prum"Beginning" 60L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Janeiro 8, 2009 Share Publicado: Janeiro 8, 2009 Daniel, entao como é que vai isso ? ainda não vi fotos, ainda nao vi nada Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts