Recommended Posts

Publicado:

Bem tive ali a dar uma vista de olhos e a fazer contas a vida e penso que sera possivel arranjar um aqua de 46*22*20 ( C*A*L) ali para um cantinho do movel acham que assim ja e possivel fazer uma coisa engraçada?

que filtro me aconselhão? tenho um interno no ano talvez podesse ser uma boa opção para o aquario não?

cumps

Publicado:

Talvez, mete uns reds e outra especie, mas mete menos reds que dos outros, por causa da reproduçao dos reds ser rapida...

Tenho camaroes num aqua de 36 litros e uso um filtro de esponja

Cumps

CAI_logo.jpg
Publicado:

eu tenho aqui um interno em casa mini acho que seria o suficiente mas nem sei o caudal dele ja e muito velhote hoje vou tentar ver se descubro, e com o de esponja tens bons resultados?

a nivel de iluminação pelo que li nao precixa de ser uma cuisa muito forte 15w chega?

cumps

Publicado:

o que tenho e um Aquael Fan-Mini Caudal maximo = 200 l/h (caudal regulavel) acho que chega perfeitamente não? preciza só de um retoque para ficar a 100% neste momento tenho o no nano de 15litros no minimo claro e faz um optimo trabalho =)

cumps

Publicado:

bem acho que ja não tenho mais nenhum pergunta sobre o aqua xD

vou começar por comprar ja alguns red cherry para o nano e Planorbis Corneus pena que ainda não sei muito sobre estes caracois alguem me podia dizer a nivel de reprodução e alimentação especifica?

cumps