PacChild Publicado Dezembro 29, 2008 Share Publicado Dezembro 29, 2008 boas de um momento para o outro no meu aqua de 100 litros com cerca de 10 neons, 4 outros peixinhos de cabeça vermelha e 4 ramirezi, baixou o ph muito rapidamente de 6.5 para aproximadamente 5 e tal. e os nitratos tambem subiram muito.... tenho o aqua estabilizado a bastante tempo a unica alteração foi a entrada dos 4 ramirezi a cerca de 2 semanas.... mas ate agora nao tinha dado nada de anormal.... os procedimentos que vou fazer é: fazer algumas tpa's limpar o filtro externo esta semana e para a proxima limpar o interno. agora queria opinioes sobre o que fazer para contrariar estes valores.... e que um dos ramirezi anda mt no fundo.... cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas fizeste alguma limpeza ao filtro que fizesse que as bactérias morressem ? Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Ou falta de limpeza provoca nitratos altos,também pode ser isso. Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PacChild Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2008 nao fiz limpeza ao filtro nem a um nem a outro... e tenho sempre muito cuidado com a limpeza de filtro... mas por acaso ja n limpo a algum tempo mas n eh assim a muito... a falta de limpeza do filtro faz com que os valores se alterem? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Segundo li sim Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts