Joao_pm Publicado Dezembro 29, 2008 Publicado Dezembro 29, 2008 Boas a todos Como é que dou a courgete? Tiro apenas e casca e meto no aqua? Obrigado
nunonovo Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas a todos Como é que dou a courgete? Tiro apenas e casca e meto no aqua? Obrigado Abres a meio, coloca algo pesado para poder afundar...não deixes ficar mais de 2 dias ! ________________________________________________________ Nuno Novo
babykhan Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Eu corto às rodelas (como o chouriço) com cerca de 1 cm cada. Dou uma e guardo o resto no congelador para mais tarde. Quando preciso é só por outra rodela. Claro que ter caracóis no Aqua ajuda, eles dão cabo das sobras todas. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Joao_pm Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 E a casca? Ja me estava a esquecer desse pormenor
babykhan Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 No meu caso até isso vai. Deixam a casca para o fim e depois os caracóis comem. O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Joao_pm Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 No meu caso até isso vai.Deixam a casca para o fim e depois os caracóis comem. Obrigado!
Recommended Posts