Shadz Publicado Dezembro 29, 2008 Publicado Dezembro 29, 2008 (editado) Boas aqui vai as fotos do meu aquario espero que gostem Aquario- 40cm-40cm-20cm.......30lt Bomba- Rena40lt/h penso Area cilica Bomba de oxigenio FAUNA- NÃO SEI OS NOMES DA PLANTAS FLORA- 2 platys, 4 barbos verdes, 1 barbo tigre, 20 camaroes red cherry, 2 otocinclos, 2 peixes cobra ( não sei o nome ), 1 Escalare Agora as fotos Espero que gostem, aceito sugestões... Editado Dezembro 29, 2008 por Shadz Citar
babykhan Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Eu chamava a esse Aqua 'Unnamed'... Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
barman_dani Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Bem o aqua esta giro mas está sobrelotado e ainda por cima o teu escalar vai pedir-te uma casa maior em muito pouco tempo.... tenta dar melhor qualidade de vida ao arranjares um aqua maior... não gostarias de viver num T0 com 6 pessoas pois não?... De resto tenho que dizer tens um bom plantado e boa aquariofilia... Citar
nes Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Uma ajudinha com as fotos: Citar ------------------------------------Nes Photography
Diogo C. J. Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Fauna=animais Flora=plantas Trocaste-te... O aqua está um bocado confuso, devias pensar em reorganizar as plantas, mas acima de tudo, está sobrelotado e tens peixes que são completamente impossiveis de manter num aqua desse tamanho (escalar)... Não lhe chamaria propriamente "O paraíso dos peixes"... Não leves a mal o comentário... Citar Fiquem bem, Diogo C. J. http://an-outromundo.blogspot.com/ O meu novo blog, ainda muuuito modesto....
Shadz Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 Fauna=animaisFlora=plantas Trocaste-te... O aqua está um bocado confuso, devias pensar em reorganizar as plantas, mas acima de tudo, está sobrelotado e tens peixes que são completamente impossiveis de manter num aqua desse tamanho (escalar)... Não lhe chamaria propriamente "O paraíso dos peixes"... Não leves a mal o comentário... A sobrelotação do meu aquario é em termos de peixes ou de plantas? Citar
André Geraldes Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 A sobrelotação do meu aquario é em termos de peixes ou de plantas? Peixes Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Pelo menos o escalar não morre à fome (tem marisco quando lhe apertar o apetite). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo Carvalho Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 A sobrelotação do meu aquario é em termos de peixes ou de plantas? As plantas nunca são demais Gosto muito, tirando o escalar (aquario pequeno demais) e o barbo sozinho, são peixes de cardume, quando sozinho têm mais tendencia para se tornarem agressivos e morderam as barbatanas dos outros peixes. Citar
Recommended Posts